December 24, 201014 yr comment_609984 - Olá Galera Galera , O Admin disse que dia 24 , ele iria criar um Topico na área de eventos , no qual iremos postar nossas cartinhas para o Papai Noel . Ai vem minha duvida , ele vai fazer isso agora , ou amanhã ( Amanha que eu falo é hoje mesmo , mais de dia ) ? Obs: Hoje ja é dia 24 . Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 24, 201014 yr comment_609991 Amanha né que que ele crie um topico de cartinha em plena madrugada -.- System s3 New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
December 24, 201014 yr comment_609994 hmmm 24 kkk Bom espere pois ele nao falou exatamente horario creio que seja hoje ainda ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 24, 201014 yr comment_609996 Olá amigo, ele fará este tópico provavelmente de manha ou de madrugada, pois agora, não há quase nenhum membro online. Abraços. Report
December 24, 201014 yr comment_610000 - Provavelmente amanhã ele irá criar o tópico, pois está hora é muito tarde e não tem coerência de criar tópicos na madrugada, a não ser se for um evento surpresa, entre outros. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 24, 201014 yr comment_610014 Aguarde ainda hoje o Admin irá criar o topico. Fé em Deus Report
December 24, 201014 yr comment_610015 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
Olá Galera
Galera , O Admin disse que dia 24 , ele iria criar um Topico na área de eventos , no qual iremos postar nossas cartinhas para o Papai Noel .
Ai vem minha duvida , ele vai fazer isso agora , ou amanhã ( Amanha que eu falo é hoje mesmo , mais de dia ) ?
Obs: Hoje ja é dia 24 .
— CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!