Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente a disconnects.

Pq quando logo está dando disconect, ou o launcher trava.

Imagem
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O jogo está passando por certa instabilidade. Em minha residência, quando isso ocorre eu reinicio o meu computador e a internet e tudo se normaliza. Caso este processo não resolva o seu problema, recomendo que continue tentando acessar o servidor, que conseguirá se conectar.

Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão sofrendo isso, inclusive eu mesmo estava com este problema posteriormente. O que eu fiz para resolvê-lo? Apenas desliguei meu modem durante 25 segundos e em seguida liguei o mesmo e obtive sucesso na hora de acessar o jogo. Portanto, peço que você desligue seu modem por 25 segundos e veja se o problema será resolvido.
E por fim, desative/ative a rota alternativa, isso também ajudará bastante.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Os fatores que podem estar gerando a anomalia são adversos, como na minha residencia esta ocorrendo a mesma coisa suponho que o servidor esteja passando por pequenas instabilidades em algumas regiões. No mais sugiro que delete as pastas "Update" e "Setting" e execute o Laucher, conforme ilustrado na imagem a baixo.
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Servidor está passando por uma instabilidade nosso administrador relatou que em breve será resolvido, única forma que posso lhe passar e estar ativando sua rota alternativa se estiver ativada desativada e teste o resultados se não resolver esteja tentando entra no servidor.
Isto ocorre em decorrência da instabilidade fixada atualmente em nosso servidor, para sanar tal problema, você deve reiniciar seu modem para efetivar a troca de endereço IP.
Vale ressaltar: Aguarde em média alguns minutos para reativar a conexão, e tua jogabilidade retornará ao normal!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Olá,

Isto é decorrente do fato que o servidor encontra-se passando por pequenas instabilidades em algumas regiões, portanto quando ocorrer este tipo de problema o indicado é que esteja Ativando e/ou desativando a rota alternativa nas opções do Launcher, e depois tente conectar-se novamente.

Caso não saiba ativar a rota alternativa, deixarei um breve tutorial abaixo:

• Basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
    Imagem
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, alguns jogadores estão passando por esse problema no momento, recomendo-lhe que reinicie a sua maquina ou a sua internet, logo em seguida ative/desative a "Rota Alternativa" no Luncher do jogo e tente entrar novamente, caso não resolva envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá, boa noite!
Alguns jogadores vem reportando pequenas instabilidades no qual ocasiona estes disconnects, contudo, recomendo você a averiguar se seu game está com a opção das rotas alternativas através do launcher, caso não, ligue-a. Caso o mesmo esteja com as rotas já ativa, desative-a e tente se conectar ao servidor.

Poste resultados.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.