Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a roubo em trocas na presença de STAFFER

Ex: Estou comprando um set style, a pessoa qual quer me vender pede a taxa+5 wars. Fazendo a troca com o moderador eu preciso passar a taxa para a pessoa que está vendendo o set certo ? Caso a pessoa tenha má fé e desapareça com a taxa, o que acontece depois ? ele toma Ban ? a taxa é ressarcida para mim ? ou de qualquer forma eu vou ficar no prejuízo ? Queria saber a utilidade da troca nesse sentido.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que o Moderador irá pedir um item do mesmo valor para cobrir a quantia de taxa que será passada ao jogador, assim, não tendo risco de ocorrer transtorno, pois se o jogador agir de má fé, o jogador Y não sairá prejudicado.
Imagem
Imagem
Quando a troca envolve taxas, além de você ter a taxa para pagar a outra pessoa, é necessário ela ter também em itens, o valor da taxa para o GM segurar, em motivos de roubos ou sumiço do player, os itens que o mesmo deu para o GM segurar no valor da taxa, passará a ser seu, tem alguns casos que o MODERADOR confia nos players e faz botar a taxa na conta, mesmo sem ter a quantidade de item no valor para ele segurar, porém é avisado, caso de roubo/sumiço o player poderá sofrer punições, e nossos STAFFERS superiores remove a taxa da devida conta e te reembolsa.
Se o mesmo usar de má fé, enquanto estiver com o MD ou GM por perto, o mesmo será sim punido e a taxa devolvida. Mas como é de praxe em vendas a qual o vendedor não possui a taxa, o STAFFER em questão deverá pedir algum item no valor da taxa como "garantia".

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Tudo relacionado a troca é devidamente registrado, ou seja, comprovado através de print's, claramente se um membro tentar usufruir deste aspecto para atos libidinosos como o roubo, certamente ele terá medidas não agradáveis tomadas em relação a sua conta, como por exemplo, o banimento.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Sim, caso esse indivíduo sumir com a taxa do item, e não finalizar a troca, ele será punido, e você será ressarcida com a taxa. Portanto, sempre é recomendável realizar esse tipo de troca com Moderador/Game Master para não ocorrer esses transtornos.
Imagem
Imagem
Se caso vim de acorrer o mesmo será banido. Referente ao teu item creio eu que o certo a se fazer é ressarcir o prejuízo.

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Em casos de roubos na presença de um membro da equipe, os itens são recuperados pelo administrador e o jogador que cometeu o ato de má fé recebe uma punição.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.