Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Administrador.

alguém sabe do paradeiro do administrador? Pq o mesmo está ausente e ainda não colocou uma nova promoção e até agora não reagendou os eventos atrasados de dezembro, e outra pq a demora em editar a conta dos gms? Vários jogadores ganhando eventos e o mesmo não pode cadastra pois a conta e de MD, sério pensamos que com a entrada de um subadm tudo ficaria melhor mas n e bem isso q está parecendo.

Featured Replies

O mesmo está realizando apenas trabalho interno, não havendo necessidade de entrar no fórum (ou dar notícias). Ele está tentando sanar o problema de instabilidade o qual o servidor vem passando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
- Bom dia meu amigo , eu concordo com você em algumas partes , pois não sabemos o que se passa com o nosso Admin , ele pode está resolvendo outros problemas , e deixou que um pouco de lado as promoções , mais creio que tudo irá se resolver rápido , em questão dos cargos dos MD , eu também não sei porque o Ber ainda não editou as contas para GM´s . pois é ruim mesmo pra quem está ali batalhando cada ponto de evento , e não poder ser cadastrado na hora , fica meio chato pros players , mais enfim amigo só nos resta esperar uma resposta concreta a respeito disso tenha um bom dia .

Edited by xBrunin-TS

Imagem
Imagem
Imagem
O administrador encontra-se ocupado trabalhando em um novo projeto para o servidor, sua disponibilidade encontra-se limitada momentaneamente, devido a isso alguns eventos encontram-se em atrasos e os Moderadores não estão com suas respectivas contas editadas. Assim que o mesmo estiver disponível estará colocando suas obrigações em dia, aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.