February 11, 20187 yr comment_5820045 Queria saber pq no meu fórum não tem a opção de mandar MP para outras pessoas? tipo eu entro no perfil para tentar mandar MP e não encontro a opção para mandar a MP, alguém sabe como arruma? Report
February 11, 20187 yr comment_5820046 Vá até o seu painel>configurações> opções de mensagem (veja se não está desabilitado esse sistema). http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/ Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 11, 20187 yr comment_5820047 Provavelmente você desativou a opção de receber/enviar Mensagens Pessoais, para resolver este problema basta realizar os seguintes procedimentos: Painel de controle - Configurações gerais - esteja desmarcando a opção desabilitar sistema de mensagens. Report
February 11, 20187 yr comment_5820048 Notifique-se se a opção Sistema de mensagens está marcada ou desmarcada em seu painel de controle. Caso esteja marcada, desmarque-a e assim terá efetivamente sua caixa de mensagem e opção (mensagem pessoal) reabilitada em sua conta. Atenciosamente! Report
February 11, 20187 yr comment_5820049 Veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/ Caso Você Esteja Realizando esse Procedimento e Não Estiver Adiantando, Vai na seu Painel de controle e desmarque a opção Sistema de mensagem! Edited February 11, 20187 yr by xGui_PvP Report
February 11, 20187 yr comment_5820050 Existe dois modos de enviar uma Mensagem Pessoal a um jogador, proceda; 1 → [Tutorial] Enviando uma MP (Pelo perfil do remetente) 2 → Clique no seu nick → Mensagens → Nova Mensagem → E complete todos os campos com o nick do membro que irá receber. *Cerfique-se de que sua central de MP's não está desativada!* → [Tutorial] Bloqueando um jogador no fórum Abraços. @Edit~: Fonte Edited February 11, 20187 yr by Raumeny Report
February 11, 20187 yr comment_5820051 Olá, boa noite! Vá até o "Painel de Controle" e veja se a opção não esta desabilitada. Spoiler Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 20187 yr comment_5820052 Certifique-se de que o sistema de mensagens não encontra-se desabilitado em configurações gerais, é bem provável que esteja. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 11, 20187 yr comment_5820053 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
tipo eu entro no perfil para tentar mandar MP e não encontro a opção para mandar a MP, alguém sabe como arruma?