Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber quando que os ticket vao começar a ficar em dia.
Gostaria de saber também se tem previsão para solucionar esse problema de rota que esta ocorrendo no servidor já a um mes pois nao aguento mais pagar programas tercerizados para mudar minha rota para assim conseguir ficar com o meu ping normal.

Ver postTheMike-BR, em 12 February 2018 - 06:55 PM, disse:

Quando o ticket é posto em status "análise" significa que o mesmo realmente está sendo analisado pela administração, ou seja, sem previsão de concretização.
A respeito da instabilidade do servidor, provavelmente nossa administração já esteja realizando procedimentos para sanar o problema que nos afeta. Aguarde que em breve tudo será normalizado e teremos a jogabilidade correta novamente.

Mas o meu ticket é relacionado a edição do nick de 3 letras o qual ganhei no ultimo ranking premiado "Ano passado" e junto do mesmo reportei um bug.
Entao quero saber que analise é essa ?

Esta difícil.

Imagem

Sem esse programa da imagem abaixo eu nao consigo me conectar e quando eu consigo meu ping de 10/11 vai para 114/150ms.

Imagem

Edited by Worten

Featured Replies

Quando o ticket é posto em status "análise" significa que o mesmo realmente está sendo analisado pela administração, ou seja, sem previsão de concretização.
A respeito da instabilidade do servidor, provavelmente nossa administração já esteja realizando procedimentos para sanar o problema que nos afeta. Aguarde que em breve tudo será normalizado e teremos a jogabilidade correta novamente.

Ver postWorten, em 12 February 2018 - 20:06 PM, disse:

Mas o meu ticket é relacionado a edição do nick de 3 letras o qual ganhei no ultimo ranking premiado "Ano passado" e junto do mesmo reportei um bug.
Entao quero saber que analise é essa ?
Nestes casos, você deverá simplesmente aguardar a autenticação do evento pela administração, assim a mesma irá atender a sua bonificação.
Vale ressaltar: O Sub Administrador Bear, ressaltou que eles estão trabalhando para colocarem todos os eventos e consequentemente as bonificações em dia. Não existe muito o que fazer, apenas aguardar.

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Boa noite. Não há previsão para que todos os tickets fiquem em dia, já que diversas pessoas abrem novos diariamente e tem apenas uma pessoa para responde-los. Tenha paciência com relação à isso.

A administração está trabalhando em um meio de solucionar o problema de conexão e instabilidades que o servidor vem passando. Lembrando que em alguns casos, é problema do provedor (o que acontece com clientes da vivo/gvt algumas vezes).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Os ticket's ficarão em dia quando a administração tiver disponibilidade de responder e solucionar o problema dos jogadores, alem disso a lista de espera é extensa visto que todos os dias muitos ticket's são enviados. Correlacionado as rotas logo menos a equipe administrativa estará solucionando o problema e assim minimizando as instabilidades que alguns jogadores estão sofrendo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

O prazo para resposta dos Tickets é de até 72 horas úteis (3 dias). Todavia, estamos em épocas festivas, portanto podem ocorrer atrasos. Além disso, há alguns assuntos que necessitam de uma análise inicial, antes de qualquer resposta. Por fim, você também pode enviar sua solicitação para o e-mail: suporte@muaway.net. Porém, o ideal é aguardar.

O problema de rota que estava atingindo alguns jogadores, diminuiu em grande escala após as últimas manutenções. Todavia, ainda há casos de incidência do problema. Portanto, continue aguardando, pois o problema será totalmente resolvido em breve. Por enquanto, utilize a Rota Alternativa no menu opções de seu launcher.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Alguns ticket's estão sendo respondidos dentro do prazo estimado, porém, se o seu até o momento não foi respondido é porque está em análise, em breve o mesmo será respondido, tenha paciência e continue aguardando.
Sobre sua segunda dúvida, nossa Administração informou que em breve este problema será resolvido em breve, aguarde, diversos jogadores também estão sofrendo com isto.
Ticket's são respondido em até 72 hr's, caso esteja em análise não tem prazo, quanto ao servidor, de fato vem apresentando algumas anomalias as quais devam ser corrigidas em breve.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Seu ticket está justamente em analise, pelo simples motivo de você ter reportado algum tipo de bug, onde está levando o tempo da administração para analisar esse possível bug. Sugiro ao senhor que tenha um pouco de paciência, pois esses problemas, tais como o suporte via ticket, problemas de conexão com o servidor, serão resolvidos em breve.

E sobre o problema de conexão, talvez seja esse o motivo de alguns tickets mais graves não estão sendo respondidos, o setor administrador está focado em resolver esses problemas que é mais importante, para depois voltar a colocar as coisas em dias.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Opa Worten, tudo bom ?
Na verdade, nossa administração busca atender a todos que mandam tickets e obviamente, alguns precisam de uma maior cautela, o que provavelmente seria o seu caso. Dependendo da complexidade ou do quão trabalhoso é para solucioná-lo, pode sim levar um tempo maior do que 72 horas uteis e não há um prazo estipulado para uma resposta quando o mesmo se encontra em análise, principalmente quando se trata de um suposto bug, assim como foi informado por ti.
Vale lembrar que essa hipótese não é concreta, existem inúmeros motivos para um atraso na resolução do seu ticket. Aguande uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
O servidor em geral está passando por alguns atrasos devido a sobrecarga de trabalho que o administrador está tendo em algumas novidades que serão anunciadas em breve, peço que tenha paciência e aguarde por melhorias. Sobre o prazo, não posso confirmar, apenas faça o que está ao seu alcance e o restante deixe na responsabilidade da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.