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Fórum - MuAwaY

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(Respondido) Sobre recuperar uma conta

boa noite

tenho uma conta que eu queria recuperar, tem muitos anos que nao logo , o email inclusive já foi desativado pois o servidor saiu do ar, gostaria de saber como recuperar .


obrigada

Featured Replies

Olá, com o auxilio de outra conta, envie um ticket á administração narrando o fato.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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Entre em contato com a administração através de e-mail e/ou ticket, para mais informações siga:
• Email: [ suporte@muaway.net ]
• Ticket: Aprenda como através do link → [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente!
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Caso ainda lembre loguin/senha da conta, recomendo que crie uma conta intermediaria para tentar recupera-la através do ticket, caso não queria criar esta conta intermediária, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Caso não lembre das informações que foram solicitadas acima, não haverá como recuperar, já que você não possui mais acesso a conta.

Boa noite.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Olá,

De antemão lhe informo que caso sua conta esteja inativa a mais de 180 dias, existe a possibilidade de ter sido excluída do banco de dados do servidor, conforme informado nas regras, veja:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

+INFORMÇÕES: [TERMOS DO SERVIDOR]


Porém você poderá tentar recuperar sua conta com auxilio administrativo, caso a mesma não tenha sido excluída do banco de dados.
Para isso basta abrir um ticket a partir de uma nova conta, e solicitar a recuperação da account que não possui mais os dados (deverá informar o login no ticket), porém será necessário responder um questionário para provar que é realmente o proprietário.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Esse assunto deve ser tratado especificamente via ticket, sendo assim, entre em contato com o setor administrativo por meio de uma conta secundária, e solicite a recuperação de tal conta desejada.
Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Boa noite, envie um ticket para a administração com o máximo de detalhes do seu caso.

Edited by Elemmen

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Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Ver postWSA_, em 12 February 2018 - 11:29 PM, disse:

Olá, com o auxilio de outra conta, envie um ticket á administração narrando o fato.

Correto.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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