February 13, 20187 yr comment_5820476 boa noite tenho uma conta que eu queria recuperar, tem muitos anos que nao logo , o email inclusive já foi desativado pois o servidor saiu do ar, gostaria de saber como recuperar . obrigada Report
February 13, 20187 yr comment_5820477 Olá, com o auxilio de outra conta, envie um ticket á administração narrando o fato. Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 20187 yr comment_5820478 Entre em contato com a administração através de e-mail e/ou ticket, para mais informações siga: • Email: [ suporte@muaway.net ] • Ticket: Aprenda como através do link → [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente! Report
February 13, 20187 yr comment_5820479 Caso ainda lembre loguin/senha da conta, recomendo que crie uma conta intermediaria para tentar recupera-la através do ticket, caso não queria criar esta conta intermediária, envie um e-mail para suporte@muaway.net. Caso não lembre das informações que foram solicitadas acima, não haverá como recuperar, já que você não possui mais acesso a conta. Boa noite. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 13, 20187 yr comment_5820480 Olá, De antemão lhe informo que caso sua conta esteja inativa a mais de 180 dias, existe a possibilidade de ter sido excluída do banco de dados do servidor, conforme informado nas regras, veja: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. +INFORMÇÕES: [TERMOS DO SERVIDOR] Porém você poderá tentar recuperar sua conta com auxilio administrativo, caso a mesma não tenha sido excluída do banco de dados. Para isso basta abrir um ticket a partir de uma nova conta, e solicitar a recuperação da account que não possui mais os dados (deverá informar o login no ticket), porém será necessário responder um questionário para provar que é realmente o proprietário. TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 20187 yr comment_5820481 Esse assunto deve ser tratado especificamente via ticket, sendo assim, entre em contato com o setor administrativo por meio de uma conta secundária, e solicite a recuperação de tal conta desejada. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 13, 20187 yr comment_5820482 Boa noite, envie um ticket para a administração com o máximo de detalhes do seu caso. Edited February 13, 20187 yr by Elemmen Atenciosamente, Elemmen. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 13, 20187 yr comment_5820485 WSA_, em 12 February 2018 - 11:29 PM, disse:Olá, com o auxilio de outra conta, envie um ticket á administração narrando o fato. Correto. Report
February 13, 20187 yr comment_5820486 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tenho uma conta que eu queria recuperar, tem muitos anos que nao logo , o email inclusive já foi desativado pois o servidor saiu do ar, gostaria de saber como recuperar .
obrigada