Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Poxa ta chato ficar tomando desconect direto

Poxa sera que é so coomigo? porque eu não consigo ficar nem 30 minutos
logado e tomo dc isso ja tem 3 dias ja ou mais direto
e minha net e boa pra xuxu poxa fica chato assim

ja coloquei na rota auternativa é nada ai fica dificil de admin, tem que arruma isso ai
pq ja ta chato de mais isso já , creio que não ta chato so pra mim não pra geral isso sim.

---


E como faz isso '-'

Edited by Samurayane

Featured Replies

As operadoras também tem a sua linha de conexão instável e não só o cliente. Tente sempre estar em comunicação com a sua provedora para saber se o senhor poderá pedir uma reinicialização do seu sinal.

É claro que por suposto boatos, alguns reclamam que o cliente está sofrendo algumas instabilidades, então o melhor a se fazer é limpar o cache de sua máquina através do Prompt de comando e depois digitar o comando ipconfig /flushdns.

Depois deste procedimento, reinicie os eu computador e me de um retorno.



Ver postSamurayane, em 13 February 2018 - 12:01 PM, disse:

Ver postLucas, em 13 February 2018 - 10:56 AM, disse:

As operadoras também tem a sua linha de conexão instável e não só o cliente. Tente sempre estar em comunicação com a sua provedora para saber se o senhor poderá pedir uma reinicialização do seu sinal.

É claro que por suposto boatos, alguns reclamam que o cliente está sofrendo algumas instabilidades, então o melhor a se fazer é limpar o cache de sua máquina através do Prompt de comando e depois digitar o comando ipconfig /flushdns.

Depois deste procedimento, reinicie os eu computador e me de um retorno.





E como faz isso '-'



Veja este link a seguir e siga os passos : https://pt.wikihow.c...DNS-(Flush-DNS)

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não é apenas com você, algumas pessoas estão passando por esse tipo de problema também, a administração já esta ciente em breve será corregido, mesmo que o problema só esteja acontecendo com algumas pessoas digamos, 60% dos players.

Você pode estar abrindo seu CMD (prompt de comando) abrindo como Administrador e digitar:

netsh winsock reset

netsh int ip reset cip.txt

NBTSTAT -RR

ipconfig /renew

Isso melhorara sua instabilidade dentro do servidor em relação aos disconnects. (Para mim funcionou)

Edited by Elemmen

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postLucas, em 13 February 2018 - 10:56 AM, disse:

As operadoras também tem a sua linha de conexão instável e não só o cliente. Tente sempre estar em comunicação com a sua provedora para saber se o senhor poderá pedir uma reinicialização do seu sinal.

É claro que por suposto boatos, alguns reclamam que o cliente está sofrendo algumas instabilidades, então o melhor a se fazer é limpar o cache de sua máquina através do Prompt de comando e depois digitar o comando ipconfig /flushdns.

Depois deste procedimento, reinicie os eu computador e me de um retorno.





E como faz isso '-'
[center]- Bom dia meu amigo , tente realizar esses procedimentos abaixo espero poder lhe ajudar .


http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Edited by xBrunin-TS

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLucas, em 13 February 2018 - 10:56 AM, disse:

As operadoras também tem a sua linha de conexão instável e não só o cliente. Tente sempre estar em comunicação com a sua provedora para saber se o senhor poderá pedir uma reinicialização do seu sinal.

É claro que por suposto boatos, alguns reclamam que o cliente está sofrendo algumas instabilidades, então o melhor a se fazer é limpar o cache de sua máquina através do Prompt de comando e depois digitar o comando ipconfig /flushdns.

Depois deste procedimento, reinicie os eu computador e me de um retorno.



Ver postSamurayane, em 13 February 2018 - 12:01 PM, disse:

Ver postLucas, em 13 February 2018 - 10:56 AM, disse:

As operadoras também tem a sua linha de conexão instável e não só o cliente. Tente sempre estar em comunicação com a sua provedora para saber se o senhor poderá pedir uma reinicialização do seu sinal.

É claro que por suposto boatos, alguns reclamam que o cliente está sofrendo algumas instabilidades, então o melhor a se fazer é limpar o cache de sua máquina através do Prompt de comando e depois digitar o comando ipconfig /flushdns.

Depois deste procedimento, reinicie os eu computador e me de um retorno.





E como faz isso '-'



Veja este link a seguir e siga os passos : https://pt.wikihow.c...DNS-(Flush-DNS)


Realize os procedimentos informado acima, caso o problema ainda persista me contate via mensagem pessoal para uma melhor analise do mesmo.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.