Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida sobre teclado do notebook.

Comprei um not novo da marca lenovo, e ele no muaway nao pega as teclas f1 f2 etc...
exemplo:no normal eu apertaria f9 o mu minimizava, so que com esse not bloquea o not.
exemplo2:f4 eu via as mensagens que as pessoas ao meu redor falava, com esse not apenas microfone fica mudo
gostaria de saber como mudar isso
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Como o seu notebook é novo, creio que ele veio com as configurações da loja, então, recomendo que você veja algum vídeo-aula no Youtube explicando como configurar o teclado do seu notebook, pois em nosso fórum você não receberá auxilio para resolver isto, até porque só retiramos dúvidas assuntos relacionados ao MuAwaY.
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor esteja visualizando algum vídeo aula no youtube, no mesmo será necessário pesquisar algo correlacionado as configurações via teclas.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Terá que configurar de outra maneira o teclado, o que é extremamente complicado, busque um auxílio especializado em alguma loja do gênero, ou então, testar qual tecla apresenta funcionalidade no MuAwaY.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá,

Nesse caso é a configuração do teclado do notebook que está padrão de fábrica. Sugiro que leia o manual do usuário ou então procure uma vídeo-aula no youtube do respectivo modelo. Pois, esse tipo de suporte não é possível obter em nosso fórum.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso esta ocorrendo devido ao mesmo ser novo e, acaba vindo com as configurações da loja, ou seja, todo desconfigurado, sendo assim, sera necessário o senhor fazer alterações em seu teclado através de uma possível correção.
Veja como voltar o teclado do notebook ao estado normal, não de fabrica.
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/186084/como-configurar-o-teclado-do-notebook
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Neste caso será necessário configurar suas teclas, já que, seu notebook veio com as configurações de fabrica, para isso acesse vídeos tutorias através do YouTube ou blogs.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.