Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, venho aqui apenas para apelar a voces e tao somente avisar oque está se passando no servidor, abri esse Tópico somente para alertar aos responsáveis que, nosso servidor está acontecendo O chamado DC a todo instante, minha internet é ótima meu pc tambem é de otima qualidade, esse problema começou a aparecer desde ontem e nao apenas eu estou notando os bugs mais varios players...

Lembrando que também ja mudei Modo de carregmento.

desinstalei e instalei o game, etc..

Agradeço a todos!

Edited by xPriquitoO

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Como seu computador e/ internet é boa, será aconselhável que sua autoria esteja ativando a rota alternativa que obtemos nas opções do launcher, ao ativar a mesma execute o servidor como administrador. Se por ventura seu problema não amenizar, modifique a compatibilidade do jogo, talvez realizando isto sanará seu problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, boa noite!
Sugiro que realize testes com a "Rota Alternativa" que se encontra disponível no Laucher do game. Em minha residencia estou tendo acesso sem nenhum problema de desconect's e como relatou que sua conexão é de qualidade o mais provavel é que o problema esteja nas rotas. Para saber como utilizar a ferramenta em questão, acesse:
Spoiler

[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBreack, em 14 February 2018 - 09:58 PM, disse:

Como seu computador e/ internet é boa, será aconselhável que sua autoria esteja ativando a rota alternativa que obtemos nas opções do launcher, ao ativar a mesma execute o servidor como administrador. Se por ventura seu problema não amenizar, modifique a compatibilidade do jogo, talvez realizando isto sanará seu problema.

Ja fiz as duas alternativas, pelo meu entendimento, creio que o problema, está no servidor mesmo.

como citei varios players vieram a reclamar também..

Imagem
Imagem

Olá, Boa Noite! Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ), também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero (DC), faça uso da rota alternativa e veja se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimize
[Tutorial] - Como evitar lag.

Sem sucesso, entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net) e narre o fato.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
O problema em si não acontece apenas com você, ou seja, vários jogadores estão sofrendo isso, inclusive eu. Contudo, peço que você tente amenizar este problema utilizando a rota alternativa, pois quando eu ativo a mesma o meu jogo fica em perfeito estado. É válido ressair que, a nossa administração já se pronunciou á respeito disso, ou seja, eles estão trabalhando todos os dias para resolver esta anomalia que ocorre com alguns jogadores, portanto, tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Olá,

Infelizmente o servidor encontra-se instável em algumas regiões e portanto sugerimos que esteja ativando/desativando a Rota Alternativa no Launcher do servidor e efetue um teste para ver se melhorou sua conexão com o game.

Caso não saiba como ativar/desativar a Rota Alternativa, prossiga com os passos abaixo:

Basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativada, desative-a, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
Imagem
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa madrugada!
Em determinadas regiões os player´s estão sendo afetados porque nosso servidor está passando por algumas instabilidades, recomendamos que ative a rota alternativa e tente acessar o game novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Bom dia Hard, tentei algumas das alternativas acima!
Rota alternativa-
Atualizaçao de drivers-
reinicialização de Roteador de internet-
Renicialização do computador-
Desisntalei o muaway e reinstalei mais nao tive exito.

Sugiro que a administração der uma olhada nos bugs, em outras ocasiões nosso servidor ficou assim e foi concertado rapidamente pela equipe externa.

Agradeço a atenção Hard, que Deus abençoe essa equipe maravilhosa!

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.