February 15, 20187 yr comment_5821029 Primeiramente não tenho nada contra ninguém da staff ou do suporte, mas como é possível alguém que mal da suporte ultimamente entrar na equipe? Edited February 15, 20187 yr by Ravox Report
February 15, 20187 yr comment_5821032 Sim, não é necessário dar suporte para entrar na staff, caso o Ber_SubADM julgue necessário colocar alguém na staff ele simplesmente colocará. Report
February 15, 20187 yr comment_5821033 Todos que adentram a equipe são observados e passam por seletivas, se não possuir os requisitos ou prestar um "mal" suporte, certamente não conseguirá a vaga. Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 15, 20187 yr comment_5821034 É bem provável que você está se referindo ao Amagai_CL, pois então, o mesmo vem prestando suporte no fórum há um bom tempo, assim, a nossa administração optou em recrutá-lo. Sem contar que, o mesmo se destacou demais entre os membros do suporte, e outra, não tem essa de "pouco tempo de suporte", o que vale é o destaque do membro em si. Report
February 15, 20187 yr comment_5821035 Todo mundo pode entrar na equipe, independente da má escrita ou "mal do suporte" afinal, se o mesmo está aqui ajudando diariamente, e tem o gosto no que faz, ele vai entrar sim na Equipe. Vale ressaltar que a inserção de qualquer membro do suporte na equipe fica a critério administrativo! Report
February 15, 20187 yr comment_5821037 Provavelmente você esteja falando do Amagai_CL, pois bem, o mesmo vem dando suporte a um longo tempo (alias sempre com respostas corretas) e o Sr. SubADM deve ter visto que ele seria um bom CL pra equipe no momento por isso recrutou ele. Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
February 15, 20187 yr comment_5821038 Quero professor não. Só quero um brotherzin pra ajudar nas tarefas. Report
February 15, 20187 yr comment_5821039 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Ravox