Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema para executar o MuAwaY

Alguém sabe resolver? depois dessa última atualização eu reiniciei o pc e ficou nesse formato de arquivo, qual melhor opção?

Screenshot_5.png

Imagem
Imagem

Featured Replies

Esse arquivo é normal, fique tranquilo. Porém, caso o senhor não queira que ele fica na pasta do servidor, basta apaga-lo, e apagar o arquivo update e settings, após isso, basta executar o launcher que creio que esse arquivo não irá mais aparecer.
Imagem
Imagem
Recomendo que você desinstale seu jogo por completo de baixe novamente, realize todos os procedimentos dos tutoriais abaixo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661945-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Recomendo que você remova completamente o mu do seu computador, logo após baixe-o novamente.

Poste resultados.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A pasta MuError não interfere em nada em relação a jogabilidade, essa pasta é utilizada para armazenar as instabilidade que ocorre durante as atualizações, basta apagar a pasta.
Reposta 2@ Caso não tenha resolvido unica forma em resolver este problema é simples, basta reinstalar o MuAwaY.

Edited by Digo_

• Author
Mas o meu mu não abre, diz que precisa de algo para abrir ou algo do tipo, tentei mudar para o java e da um erro e na pasta do muaway não tem o launcher para abrir

Edited by V-Force

Imagem
Imagem
Cara, o meu deu o mesmo erro eu apenas reinstalei o MuAway e agora voltou ao normal
Imagem
Imagem
Imagem
Para resolver este problema é simples, basta reinstalar o MuAwaY que você obterá êxito.
Imagem
Imagem
Reinstale o MuAway novamente com seu antivírus desligado, pois é bem provável que seu antivírus tenha excluído alguma pasta do MuAway.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente desinstalar e o instalar de novo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa noite!
É provável que apôs a atualização alguma pasta no seu MuAwaY tenha sido corrompida, gerando assim esse mal funcionamento. Para solucionar o problema remova o MuAwaY completamente da sua máquina e baixe através do site, não sabe como efetuar o procedimento mencionado? Acesse:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
-
Caso isso não solucione o problema, verifique se seus driver's estão devidamente atualizados.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.