February 15, 20187 yr comment_5821317 Meu mu atualizo, ai fica dando calculando rota não carrega me ajudem ai pfv. [/center] Report
February 15, 20187 yr comment_5821323 Alguns jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, recomendo que você exclua os arquivos Update e Setting's, ambos se localizam na pasta do MuAwaY, após isso, tente acessar o servidor novamente. Report
February 15, 20187 yr comment_5821324 Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Setings", após isso, carregue o jogo novamente, sem sucesso, efetue o download novamente do cliente e instale o jogo. Edited February 15, 20187 yr by WSA_ Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 15, 20187 yr comment_5821325 Para resolver esse problema, basta você entrar em modo administrador, se persistir, basta você entrar na pasta do servidor, que por padrão se localiza em C:\MuAwaY, após isso, apague os arquivos update e settings, execute o launcher e tente entrar. Se persistir, basta remover o servidor por completo. Report
February 15, 20187 yr comment_5821326 O meu está igual Coco, agora só nos resta aguardar o problema ser resolvido. DESATIVADO DEFINITIVAMENTE! Report
February 15, 20187 yr comment_5821327 Remova os arquivos Update e Setting's e veja se o problema será resolvido, pois alguns jogadores estavam com este problema, inclusive eu, mas eu realizei este procedimento e o problema foi solucionado. Report
February 15, 20187 yr comment_5821328 Este problema efetivamente afeta vários membros na atual versão do servidor. Aconselho-o a excluir os arquivos Update e Setting's da pasta MuAwaY localizada em seus arquivos. Após isto, tente logar novamente, provavelmente o problema será sanado. Atenciosamente! Report
February 15, 20187 yr comment_5821330 Olá, Vamos fazer alguns procedimentos? Primeira tentativa: clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e selecione: executar como administrador. Segunda tentativa: clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e selecione: abrir local do arquivo. Localize e exclua os arquivos Update e Settings. Após a exclusão, execute o launcher. Terceira tentativa: remova e reinstale o MuAwaY de seu computador. [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 15, 20187 yr comment_5821361 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[/center]