February 16, 20187 yr comment_5821535 Ola amigos a minha duvida e a seguinte, quando vou tentar abrir o jogo aparece : Calculando róta e nao sai disso , ja reinstalei o game e nada, oque devo fazer ? print : https://imgur.com/E0Tqb9b Atenciosamente, Badrock MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 16, 20187 yr comment_5821536 Exclua os arquivos Upadate e Setings presentes na pasta do MuAwaY, e abra o jogo novamente. Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 16, 20187 yr comment_5821537 Isso aconteceu no meu computador também eu resolvi reinstalando o Mu no meu PC isso pode resolver seu problema também. Atenciosamente Sk_. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 16, 20187 yr comment_5821538 Este problema aconteceu comigo também, eu desativei meu Ant-Virus e apaguei os arquivos "Settings e Update" que fica na pasta do servidor, e aguardei ate que atualiza-se o launcher. Edited February 16, 20187 yr by Brn_- Atenciosamente, Brn. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 16, 20187 yr comment_5821539 Abra a pasta do jogo, apague os arquivos nomeados de "Update" e "Settings" e tente abrir o jogo novamente. Caso persista remova completamente o MuAwaY da sua máquina, baixe-o novamente através do site e instale normalmente. Após isso tente abrir mais uma vez o jogo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 16, 20187 yr comment_5821540 Eu me deparei com o mesmo problema hoje cedo, eu apenas exclui os arquivos Upadate e Setings e tentei novamente. Funcionou. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
February 16, 20187 yr comment_5821542 Olá, QuoteClique o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e selecione a opção "abrir local do arquivo". Dentro da pasta do MuAwaY, localize e delete os arquivos Update e Settings. Execute o launcher e tente se conectar. QuoteCaso o erro persista, leia atentamente os tópicos abaixo listados: [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 16, 20187 yr comment_5821543 Abra a pasta do jogo, apague os arquivos nomeados de "Update" e "Settings" e tente abrir o jogo novamente. Caso persista remova completamente o MuAwaY da sua máquina, baixe-o novamente através do site e instale normalmente. Após isso tente abrir mais uma vez o jogo. [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 16, 20187 yr comment_5821544 Olá, Peço que você esteja apagando Settings e Update, e desativando o Ant-Virus logo após atualizando o Launcher. Atenciosamente, Grape! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 16, 20187 yr comment_5821545 Efetue os procedimentos passados pelos membros acima e poste resultados. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 16, 20187 yr comment_5821547 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 16, 20187 yr comment_5821710 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
print : https://imgur.com/E0Tqb9b
Atenciosamente, Badrock
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.