Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Leilão e a Central de Segurança.

Perdi o meu celular e me encontro sem o sistema do meu computador, caso eu dê um lance no leilão e ganhe o mesmo, o item poderá ser editado em minha conta? Ou eu não poderei participar do leilão?
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Precisa esta com a central cadastrada no computador do usuário para que possa pegar o item caso tenha o lance mais alto. Pois o mesmo sera puxado para que possa pegar o item diretamente com o responsável pela a realização do evento.
Atenciosamente Sk_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, a administração irá conseguir editar o item normalmente, fique tranquilo.
Há possibilidades no entanto são minímas, porque tal informação deve ser de conhecimento do mesmo até para que de fato seja o verdadeiro dono da conta, neste caso, terá que tratar do assunto via ticket explicando o problema e solicitando alterações na informações perdidas/esquecidas.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Boa noite, caro Paint!
O item será entregue via trade, ou seja, como o senhor não possuí acesso a central de segurança, o senhor estará impossibilitado de participar dos leilões que irá acontecer amanhã. Entretanto, sugiro que, caso você for participar, entre em contato com o Admin amanhã antes mesmo dele começar os leilões e solicite informações se ele pode editar o respectivo item no qual você ganhou em seu baú.
Imagem
Imagem
Olá,

De antemão lhe aconselho que tente recuperar seu número de celular, o processo é bem simples, basta ir até uma das lojas de sua operadora com o CPF no qual o número encontra-se cadastrado e solicitar a recuperação a um dos atendentes.

Para obter auxilio administrativo na solução de seu caso, será necessário abrir um ticket solicitando a alteração do número de celular cadastrado na conta, consequentemente explique o motivo.
O setor administrativo irá lhe enviar um formulário contendo perguntas referentes a conta para provar que sua autoria é o real proprietário, caso as repostas estejam OK's, a troca será efetuada.

Correlação ao evento, sugiro que ao efetuar um lance e arrematar um determinado item, esteja informando ao staffer's Onlines a sua atual situação, para que possam lhe auxiliar no recebimento de seu item.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, caso você não obter a central de segurança sendo que você ganho o leilão os itens serão editado em sua conta.
Creio que você não irá conseguir pegar o item, pois quando o jogador ganha o leilão, o administrador puxa o mesmo para efetuar o pagamento. Logo, o recomendado é que você explique isso ao mesmo no dia do evento.
Imagem
Imagem
Você não ira poder arremata o item pós você não possui a central de segurança, pós você da o arremate e se for o ganhador o realizar do leilão ira te puxa para te entregar o item, enfim, você não ira poder participar.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Acredito eu que sim.

qualquer jogador poderá participar só é necessário estar no servidor indicado do leilão e ter o saldo da moeda indicada para dar o lance.

Se você ganhar no lance basta explicar a sua situação, acho que os realizadores irá compreender.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Olá,

Se a central de segurança não estiver cadastrada, você não poderá participar. Pois, o sistema de leilões funciona da seguinte maneira: o realizador anuncia o item que será leiloado naquela vez. À partir daí o sistema é ativado, onde os jogadores fazem suas ofertas e ao término do leilão do respectivo item, será anunciado o vencedor e as moedas debitadas de sua conta. Por fim, os membros da equipe irão puxar este jogador para fazer a entrega do item.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você está sem a central de segurança ativada em sua atual máquina, automaticamente ficará comprometido a sua participação ao evento Leilões. Caso você arremate algum item, o mais provável é que seja lhe repassado via trade, e sem a central você não terá sucesso neste quesito. Aconselho você à entrar em contato com a administração via ticket e explicar a real situação. Contudo, tentando alterar seu número de celular e ativar a central na atua máquina em que utiliza.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.