Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao banimento de minha conta.

Bom em 2017 logo no começo eu tomei ban permanente ban na acc e no pc pq eu ofendi um player, desde então passei a jogar outro jogo quando entrava no muaway aparecia que eu não podia jogar neste computador e agr em março eu irei pegar outro será que se eu entrar no muaway ira banir o meu pc novamente ou ira aparecer a msm msg? Ou entra normal?

Featured Replies

irá entrar normalmente.
Atenciosamente Sk_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Você irá adentrar ao jogo normalmente, acredito eu.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Você tomou ban por geolocalização, para que você possa voltar a jogar o servidor você irar te que precisar fazer o cancelamento da sua internet e pedir outra para que seu ip esteja trocando e assim você estará livre para entra no servidor novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Se você tomou ban na acc você não irá conseguir logar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, ConeCrewPE!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Se você apenas recebeu banimento através do (MAC), ao adquirir uma nova máquina poderá acessar o servidor livremente,
porém atente-se a obter uma boa conduta dentro do game, para que a situação não volte a se repetir e sua autoria receba novamente uma banimento permanente.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você poderá logar no mu normalmente, porém terá que criar uma nova conta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Você conseguirá entrar normalmente, você terá que esta fazendo uma outra conta.
Isso é difícil de saber, pois o seu banimento foi permanente, recomendo que envie um ticket e pergunte.

Edited by Ryuk_

Irá depender muito do banimento que você tomou, talvez foi apenas um banimento em seu HD, ou apenas um banimento por geolocalização, onde será necessário você trocar toda a faixa da sua conexão. Entretanto, peço ao senhor que pede à algum amigo um computador emprestado e teste se foi banido por geolocalização, se conseguir entrar no servidor, provável que o senhor foi banido apenas no HD, e não em toda faixa de conexão, e será necessário o senhor trocar o computador. Creio que você poderá jogar normalmente, entretanto não na conta no qual você foi banido. Portanto, entre em contato com o setor administrativo via ticket.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Dá pra você logar normalmente. Pórem irá ter que criar outra conta.
Existem variáveis a se questionar.
Caso você tenha recebido o banimento em endereço de IP, quaisquer máquina que você tente logar ao servidor, a mensagem irá aparecer, justamente por se tratar de um jogo online, onde os superiores processam informações privilegiadas, tais como o endereço de seu domínio de conexão (IP). Te oriento a solicitar um perdão em questão diretamente com a administração via e-mail ou ticket, que assim a mesma irá analisar sua real situação e te liberar caso vejam que você realmente esteja arrependido. No mais, fica aqui a resposta decorrente, você não terá sucesso em realizar login com seu IP suspenso!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.