February 17, 20187 yr comment_5821888 Meu mu ta dando calculando rota.. oq é ? Edited February 17, 20187 yr by Hard_MD Remoção de palavra de baixo calão. Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
February 17, 20187 yr comment_5821889 Tente excluir os arquivos Upadate e Setings da pasta do MuAwaY, caso não resolva seu problema tente reinstalar o Mu. Atenciosamente Sk_. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 17, 20187 yr Author comment_5821890 SK-_, em 17 February 2018 - 09:56 AM, disse:Tente excluir os arquivos Upadate e Setings da pasta do MuAwaY, caso não resolva seu problema tente reinstalar o Mu. - deu não . Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
February 17, 20187 yr comment_5821891 Apague os arquivos Update e Settings da pasta do mu e tente abrir novamente. Caso persista, remova completamente o meu do seu computador, baixe-o novamente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 17, 20187 yr comment_5821892 Olá, Após a última manutenção alguns jogadores estão com problemas durante esse processo de atualização do launcher. Todavia, há uma maneira simples de resolver o problema, visualize abaixo: • Clique com o botão direito sobre o Launcher do MuAwaY e selecione a opção "Abrir local do arquivo". • Dentro da pasta do MuAwaY localize e delete os arquivos Update e Settings. • Execute o Launcher novamente. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 17, 20187 yr comment_5821894 Este "problema" está acontecendo com diversos jogadores, o aconselhável é você reiniciar o computador e tentar novamente, caso o erro persistir reinstale o game e tenta novamente. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
February 17, 20187 yr comment_5821895 Infelizmente após a última manutenção que ocorreu em nosso servidor causou problemas no game de alguns jogadores de nosso servidor, mas eu recomendo que você exclua o seu game e instale novamente, para que ele realize uma determinada atualização nas pastas, assim o problema poderá ser sanado, caso ao contrário entre em contato direto com a equipe administrativa via e-mail: suporte@muaway.net, até porque o problema poderá ser bem profundo que somente a equipe administrativa terá solução para esse erro. Report
February 17, 20187 yr Author comment_5821897 - Pronto resolvido . Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
February 17, 20187 yr comment_5821899 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Edited by Hard_MD
Remoção de palavra de baixo calão.
Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !