February 17, 20187 yr comment_5821942 Meu muaway não quer carregar, aparece isso e não abre. O que fazer? Print: [Membro] - ReDyNaniKy [G] TopFire - MuAway Venda de kit's via M.P. Só chamar! Report
February 17, 20187 yr comment_5821943 Diversos jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, recomendo que você vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Setting's, após isso, executa seu jogo como administrador e tente acessar o servidor. Report
February 17, 20187 yr comment_5821944 Tente excluir os arquivos Upadate e Setings da pasta do MuAwaY, caso não resolva seu problema tente reinstalar o Mu. Atenciosamente Sk_. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 17, 20187 yr comment_5821945 Olá, Há uma maneira simples de resolver o problema, visualize abaixo: Quote• Clique com o botão direito sobre o Launcher do MuAwaY e selecione a opção "Abrir local do arquivo". • Dentro da pasta do MuAwaY localize e delete os arquivos Update e Settings. • Execute o Launcher novamente. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 17, 20187 yr comment_5821946 Apague os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e tente abri-lo novamente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 17, 20187 yr comment_5821947 Comigo este problema só se corrigiu depois que eu reinstalei o game e reiniciei o computador, tente fazer o mesmo. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
February 17, 20187 yr Author comment_5821948 Resolvido Obrigado! [Membro] - ReDyNaniKy [G] TopFire - MuAway Venda de kit's via M.P. Só chamar! Report
February 17, 20187 yr comment_5821949 Reinstale o servidor por completo, e após isso, faça novo download em nosso site com o ant-vírus desativado, após baixado, basta instalar o servidor, se persistir, reinicie sua internet e altere o DNS e veja se o problema será solucionado. Caso não saiba como alterar o DNS, veja: [Tutorial] Como alterar o seu servidor DNS! Se persistir, por gentileza, me envie uma mensagem pessoal. Report
February 17, 20187 yr comment_5821950 Exclua a pasta update e execute o seu game como administrador, faça isso que o problema será solucionado. Report
February 17, 20187 yr comment_5821951 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Print:
[G] TopFire - MuAway