February 17, 20187 yr comment_5822079 Só o meu ta assim ? Está impossível jogar, quando eu ativo a rota alternativa o launcher nem carrega, alguém ajuda resolver? Report
February 17, 20187 yr comment_5822080 O meu também estava assim hoje cedo, eu corrigi esse problema apenas reiniciando o computador e a internet. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
February 17, 20187 yr comment_5822081 Alguns jogadores estão com este tipo de problema. Recomendo que exclua os arquivos "Settigs" e "Update" da pasta do seu MuAwaY. Caso persista, recomendo que remova completamente o jogo do seu computador, baixe-o novamente e instale-o. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 17, 20187 yr comment_5822082 Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings”. Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente. Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato. Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 17, 20187 yr comment_5822083 Remova os arquivos "Settigs" e "Update" e reinicie o seu computador para obter melhores resultados. Se caso também o senhor não estiver com a rota alternativa, por favor deixe inserida no seu cliente para a rota ser calculada no cliente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 17, 20187 yr comment_5822084 Reinicie sua conexão com a internet por cerca de 10/20 segundos e em seguida tente acessar o servidor. Esse problema normalmente é gerado por instabilidades em sua conexão. Report
February 17, 20187 yr comment_5822085 Alguns jogadores estão com esse tipo de problema, ontem eu também estava com esse problema resolvi ele reiniciando meu computador e minha internet. Edited February 17, 20187 yr by Grape Atenciosamente, Grape! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 17, 20187 yr comment_5822086 Olá, Reinicie o modem de sua internet, aguarde alguns segundos e ligue-o novamente. Trata-se de uma instabilidade momentânea em sua conexão, às vezes acontece comigo também. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 17, 20187 yr comment_5822087 Aconselho que você remova a pasta "Update" e execute o seu game como administrador, para que o problema seja solucionado. Report
February 17, 20187 yr comment_5822088 Olá, De antemão lhe informo que em minha residência o servidor encontra-se normal, portanto sugiro que efetue um teste em sua conexão, desligue seu Modem de Internet por uns 30 segundos e em seguida religue-o e veja se o problema será sanado. Se o procedimento acima não surtir efeito, tente a exclusão dos arquivos Update e Settings localizados na Pasta do Mu Away, para que o servidor efetue uma nova atualização e corrija possíveis bugs: Efetue os passos listados abaixo: Quote Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo" Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings" Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 17, 20187 yr comment_5822089 Não, este problema está acontecendo com vários jogadores, inclusive comigo. O que eu faço para resolver? Simples, reinicio a minha Internet e consequentemente abro o lanche como administrador com a rota alternativa ativada. Sendo assim, peço que você faça isso para obter sucesso. Report
February 17, 20187 yr comment_5822090 Esteja reiniciando sua internet, ou também recomendo que exclua os arquivos Settigs e Update da pasta do seu MuAwaY caso não resolva unica forma então é reinstalando o MuAwaY e baixando novamente. Report
February 17, 20187 yr comment_5822091 Recomendo que você reinicie o seu modem, desligue ele, aguarde de 10 a 15 segundos e ligue-o novamente. Também recomendo que você entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos ''settings'' e ''update''. Contudo, caso o problema persista, espere um tempo e veja se o problema será resolvido sozinho, porque pode ser um problema momentâneo. Report
February 17, 20187 yr comment_5822092 Tenta ativa/desativar a Rota alternativa. Atenciosamente Sk_. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 17, 20187 yr comment_5822096 Reinicie sua conexão direta com a internet(desligando e ligando o modem) e tente se conectar novamente. Caso o erro persista, tente realizar a exclusão dos arquivos Update e Setting's da pasta MuAwaY, para mais conforto, após este ato reinicie sua máquina e tente logar novamente. Vale ressaltar: Este desafeto não está ocorrendo apenas com vossa senhoria, temos conhecimento do erro e nossa administração está trabalhando para sanar tal instabilidade que impede que o servidor seja logado por membros na mesma situação que a sua. Brevemente tudo será normalizado. Poste resultados. Atenciosamente! Report
February 17, 20187 yr comment_5822097 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente! Report
February 18, 20187 yr comment_5822399 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Está impossível jogar, quando eu ativo a rota alternativa o launcher nem carrega, alguém ajuda resolver?