Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Só o meu ta assim ?
Imagem

Está impossível jogar, quando eu ativo a rota alternativa o launcher nem carrega, alguém ajuda resolver?

Featured Replies

O meu também estava assim hoje cedo, eu corrigi esse problema apenas reiniciando o computador e a internet.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Alguns jogadores estão com este tipo de problema. Recomendo que exclua os arquivos "Settigs" e "Update" da pasta do seu MuAwaY. Caso persista, recomendo que remova completamente o jogo do seu computador, baixe-o novamente e instale-o.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings”.
Imagem
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.

Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Remova os arquivos "Settigs" e "Update" e reinicie o seu computador para obter melhores resultados. Se caso também o senhor não estiver com a rota alternativa, por favor deixe inserida no seu cliente para a rota ser calculada no cliente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Reinicie sua conexão com a internet por cerca de 10/20 segundos e em seguida tente acessar o servidor.

Esse problema normalmente é gerado por instabilidades em sua conexão.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão com esse tipo de problema, ontem eu também estava com esse problema resolvi ele reiniciando meu computador e minha internet.

Edited by Grape

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho que você remova a pasta "Update" e execute o seu game como administrador, para que o problema seja solucionado.
Olá,

De antemão lhe informo que em minha residência o servidor encontra-se normal, portanto sugiro que efetue um teste em sua conexão, desligue seu Modem de Internet por uns 30 segundos e em seguida religue-o e veja se o problema será sanado.

Se o procedimento acima não surtir efeito, tente a exclusão dos arquivos Update e Settings localizados na Pasta do Mu Away,
para que o servidor efetue uma nova atualização e corrija possíveis bugs:

Efetue os passos listados abaixo:

• Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
  • Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
    Imagem
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, este problema está acontecendo com vários jogadores, inclusive comigo. O que eu faço para resolver? Simples, reinicio a minha Internet e consequentemente abro o lanche como administrador com a rota alternativa ativada. Sendo assim, peço que você faça isso para obter sucesso.
Imagem
Imagem
Esteja reiniciando sua internet, ou também recomendo que exclua os arquivos Settigs e Update da pasta do seu MuAwaY caso não resolva unica forma então é reinstalando o MuAwaY e baixando novamente.
Recomendo que você reinicie o seu modem, desligue ele, aguarde de 10 a 15 segundos e ligue-o novamente.

Também recomendo que você entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos ''settings'' e ''update''.
Imagem

Contudo, caso o problema persista, espere um tempo e veja se o problema será resolvido sozinho, porque pode ser um problema momentâneo.
Imagem
Imagem
Tenta ativa/desativar a Rota alternativa.
Atenciosamente Sk_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Reinicie sua conexão direta com a internet(desligando e ligando o modem) e tente se conectar novamente.
Caso o erro persista, tente realizar a exclusão dos arquivos Update e Setting's da pasta MuAwaY, para mais conforto, após este ato reinicie sua máquina e tente logar novamente.
Vale ressaltar: Este desafeto não está ocorrendo apenas com vossa senhoria, temos conhecimento do erro e nossa administração está trabalhando para sanar tal instabilidade que impede que o servidor seja logado por membros na mesma situação que a sua. Brevemente tudo será normalizado.
Poste resultados.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.