Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como recuperar minha conta no game?

gostaria de saber ce algum md ou gm pode me ajudar a recuperar minha conta, ja faz um tempo que n jogo e nao lembro minha acc.
por mais que eu tente recuperar por e-mail eu noa lembro qual é. Eu ja fui um deposito uma vez á um tempo, nao sei ce isso ajudar, tenho alguns itens na acc e quero recuperar minha conta de volta


Grato desde já

Featured Replies

A única forma é via ticket. Crie uma nova conta e abra um ticket relatando sobre o ocorrido.
A única forma de você conseguir recuperar sua conta é enviando um ticket, portanto, envie um ticket à administração e aguarde uma resposta sobre como proceder para ter a conta recuperada.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Neste caso você terá que enviar um ticket para nossa administração explicando o seu caso detalhadamente, assim, a nossa administração lhe passará um formulário cujo você terá que preenchê-lo corretamente. Caso você preencha o mesmo corretamente comprovando que a conta pertence ao senhor, a administração irá lhe passar os dados da sua conta. Não sabe enviar um ticket? Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket. Veja o tutorial abaixo, caso não saiba enviá-lo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você terá que entrar em contato direto com a administração
via tickets para que você possa ta explicando a sua condição perante eles.
Veja como mandar tickets :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Entre em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a recuperação de sua conta.
Imagem
Imagem
Unica forma você recuperando sua conta é enviando um ticket para setor administrativo o mesmo irá lhe manda um relatório para você preencher, veja abaixo caso não saiba enviar um ticket
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá,

Crie uma nova conta e através dela envie um ticket solicitando a recuperação. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o seguinte tópico: [Tutorial] Enviando ticket a administração.


De antemão informo que sem o conhecimento do e-mail cadastrado ou login, dificilmente será possível a recuperação dos dados. Porém, se tem alguns desses dados, há chances de recuperação.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para o setor administrativo e aguarde um respaldo.
No seu caso, a única forma de você conseguir sua conta é enviando um ticket para à nossa administração relatando o problema ocorrido e preenchendo o formulário necessário:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

O único método eficaz para você tentar recuperar a sua conta é enviando um ticket de uma conta secundária.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.