February 18, 20187 yr comment_5822366 Segundo o Admin a Arma Premiada já está dentro do game. No 3° Evento Arma Premiada teve dicas no Facebook e no tópico do evento, minha dúvida é: Vai ser postado dicas tanto no Fórum quanto no Facebook, ou apenas no Fórum ou Facebook? @arrumem o titulo, plis. Edited February 18, 20187 yr by Ravox Report
February 18, 20187 yr comment_5822368 Ainda não sabemos, aguarde o mesmo disponibilizar o tópico oficial do evento. Report
February 18, 20187 yr comment_5822369 Sim, continuará no mesmo esquema que foram nos eventos passados. Todas as dicas serão postadas tanto no fórum, quanto no facebook. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 18, 20187 yr comment_5822370 Não podemos lhe fornecer este tipo de resposta agora, basta você esperar que em breve a administração irá nos manter informados sobre o evento. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
February 18, 20187 yr comment_5822371 Olá, Ainda não possuímos maiores informações referentes ao evento Arma Premiada, portanto deverá aguardara a criação do Tópico Oficial onde conterá todos os detalhes do andamento do Evento, incluindo as formas de divulgação das dicas. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 18, 20187 yr comment_5822374 Olá, Foi relatado pela nossa administração no servidor que a arma premiada já está no servidor, porém, nada foi postando no fórum, portanto devemos aguardar por mais informações. Atenciosamente, Atamu! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 20187 yr comment_5822375 Sim, a arma premiada já esta dentro do servidor, acho que será postado no facebook e no fórum, fiquei atento. Report
February 18, 20187 yr comment_5822377 Ola ate agora não fomos informado pela administração aguarde por mais informação acredito que logo seremos informado.. Report
February 18, 20187 yr comment_5822378 Tivemos sim o anúncio administrativo no global hoje na realização do Evento Leilões GoldWay's/Gold's de que a arma premiada já está circulando pelo servidor. O que acontece é simples, questão de inteligência administrativa, onde realizaram a negociação do item premiado e consequentemente ele será renegociado por outro membro, e assim sucessivamente, isto foi feito sem anúncio nenhum, justamente para que o item tenha uma rotação de contas alta, portanto, continue aguardando que brevemente teremos um anúncio oficial em relação à este evento. Lembrando que: À de se imaginar que o anúncio a princípio será postado aqui no fórum, aguardemos. Atenciosamente! Report
February 18, 20187 yr comment_5822379 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report
No 3° Evento Arma Premiada teve dicas no Facebook e no tópico do evento, minha dúvida é:
Vai ser postado dicas tanto no Fórum quanto no Facebook, ou apenas no Fórum ou Facebook?
@arrumem o titulo, plis.
Edited by Ravox