Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a sumiço de Jewel of Creation.

Boa Noite hoje eu venho aqui para eu sabe uma informação faz tempo que eu não jogava mu retorne agora eu fui olha nos meus baus se meus of creations estava la ainda mais nao achei eu queria sabe se os of creantions que caia dos drop foi apagado, epoca que eu jogava of creations caia dos bichos na hora de upa so que os que juntei sumiu queria sabe oque poderia ter acontecido, obrigado deis de já.

Featured Replies

Certamente você ficou mais de 180 dias sem acessar sua conta, portanto, suas informações foram apagadas do banco de dados, e também as moedas contidas em sua conta foram removidas.
Provavelmente pela inatividade longa, seus dados foram removidos, que é procedimento que inativa contas não operantes, ou seja, contas cuja o dono fica muito tempo sem logar são inativadas.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Caso sua conta tenha ficado inativa por mais de 06 meses, ela provavelmente foi dada como inativa. Há um tempo atrás o servidor adotou uma medida que apaga todas as contas inativas do bando de dados do servidor, para que sempre caiba novos jogadores.

Bom, referente ao drop de Jewel Of Creation, isso ainda ocorre porém com uma Chance de drop muito baixa (estes acontecem nas arenas). Logo, não vale a pena upar apenas para consegui-las.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Caso sua autoria tenha ficado um período superior a 90 dias inativo do servidor, existe a possibilidade da seus Jewel Of Creations terem sidos removidos de sua conta, conforme informado no regulamento do servidor veja:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

+INFORMAÇÕES: REGRAS MU AWAY
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente por conta da inatividade , seus dados foram removidos e suas moedas tbm ( jc point )Costuma acontecer quando o player fica um longo tempo ausente

Edited by -_Leo_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Certamente você fico um período alto sem logar em sua conta sendo assim foi tudo apagado do banco de dados.
O mais provável em sua situação é simples de se questionar. O banco de dados do servidor realiza uma limpeza em contas não logadas a mais de 180 dias, ou seja, todas as contas inativas à um tempo superior ao que citei são automaticamente "zeradas", assim apagando todo e qualquer item presente na account.
Lembrando que: Esta funcionalidade foi aderida recentemente ao servidor!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.