Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
1º - Já saiu a nova regra do fórum? Porque fui banido injustamente por criar diversos tópico sobre, e até hoje nada, será falta de tempo ou de compromisso? (essa última pergunta é retórica, ou seja, não precisa de uma resposta). Complementando, isso já se passou 4 meses e nada das novas regras, ainda por cima é referente a Fonte 02, disseram que iria ser postado em breve, que eu saiba em breve é sinônimo de "daqui a pouco", então...

Caso solicitem provas, aqui está:

Tópico 1: Clique aqui.

Tópico 2: Clique aqui.

2º - Por que estão demorando um século para arrumar a lista de eventos? Já faz mais de um ano que tá na mesmice e os membros do suporte desde aquela época sempre dão a mesma resposta, "A EQUIPE de programação está ciente, logo será ajustado", vamos ser sinceros né amores, não vai ser ajustado, já se passou mais de um ano e nada foi feito.

Observação: não venha dizer que a EQUIPE anda muito ocupada, porque já se passou 1 ANO, eles ficaram 1 ano muito ocupado? Pelor amor, vamos raciocinar, não babar ovo só pra conseguir um cargo dentro de um jogo.

3º - Vegetto_CL vai ficar quantos anos de _CL? Tá de brincadeira com ele, dois meses para subir de CARGO, sendo que já temos 2 colaboradores fora ele. Sei que é critério administrativo, mas o que estão fazendo com ele é sacanagem, e acredito eu que não foi um pedido dele para mante-lo no cargo.

4º - Cadê a área de designer que foi prometida a uns tempos atrás? Prometa e cumpra, agora muitos esperam por essa área e... Só ficam na espera, risos.

Tópico referente a área de designer: Clique aqui.

Ver postLandMarK-, em 20 February 2018 - 05:45 PM, disse:

Segundo: Essa é a única respostas que podemos dar, visto que é o que nos é repassado.

R: quem te repassou isso? Nada é repassado para nós, vocês do suporte suponha que foi, entendeu? NUNCA alguém chegou diretamente a vocês e disse, "olha, tá acontecendo isso e aquilo", nunca foram transparentes com vocês.

iDiviX: prioridade é a palavra certo? Prioridade no que? Se for falar dos projetos anteriores nem conta, porque já se passou tanto tempo e nada de inovação, você mesmo sabe. Nem venha falar que eles trabalham, mas nós não vemos, porque não faz sentido... Muita coisa está sendo deixado de lado.

Ver postDigo_, em 20 February 2018 - 05:50 PM, disse:

1° - Como você diz 'fui banido por abrir diversos tópico', sendo assim quando você abria acho que não tinha colaboração com as regras e você foi sempre alertado e foi isso que arrumo ha você ser banido.
2° - Foi informado pelo moderador global que os programadores já estão trabalhando para que possa estar resolvendo o problema da lista de eventos, aguarde.
3° - A hora do Vejetto vai chegar sendo assim teremos que aguardar nosso administrador Ber se por para subir o mesmo no cargo.
4° - Nosso administrador Ber relatou que em breve voltará a área, basta aguardar.

Digo, desista do suporte, não é pra você.

Se fossem escrever tudo o que escrevi e relatei, nem precisavam responder, porque já são coisas que já sei e questionei, parem e pensem, quero respostas CONCRETAS, não incertezas.

Edited by Chrys

Featured Replies

Primerio: As regras continuam as mesmas de quando você foi banido.

Segundo: Essa é a única respostas que podemos dar, visto que é o que nos é repassado.

Terceiro: Critério do Mesmo ou do próprio SubAdmin.

Quarto: Nao foi dada uma data para a mesma ser implantada, logo aguarde.

----

Até onde eu sei as respostas que nos dão nos tópicos serve para isso amigo. Espero ter ajudado.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

• Sobre o primeiro questionamento: até o presente o momento as regras do fórum não foram atualizadas. Provavelmente não seja falta de tempo ou interesse, mas questão de prioridades. A prioridade do setor administrativo nesse momento é a melhoria interna do servidor, para oferecer um jogo de maior qualidade aos jogadores. Diante disso, projetos secundários serão resolvidos posteriormente.

• Sobre o segundo questionamento: o raciocínio é o mesmo que relatei no questionamento anterior.

• Sobre o terceiro questionamento: nenhuma subida de cargo tem um tempo específico. As subidas acontecem de acordo com a necessidade do servidor. Além disso, o mesmo não aparenta estar insatisfeito com seu cargo, dado que, desempenha um excelente trabalho no fórum. Por fim, esse tipo de questionamento não é plausível, uma vez que, cabe somente ao membro envolvido e o setor administrativo.

• Sobre o quarto questionamento: o raciocínio é o mesmo que relatei no primeiro questionamento.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente, realmente até o momento as novas regras do fórum não foram postadas em nosso fórum, porém, caso você queira saber todas, recomendo que você entre em contato com o nosso Sub Administrador via e-mail, bear@muaway.net.

Sobre sua segunda dúvida, segundo relatos administrativos logo logo a lista de eventos será atualizada, basta ter paciência e continuar aguardando, como você é um membro veterano, caso você queira saber qual a data ou qual o gênero do seu evento, basta apertar a tecla f3 e realizar uma busca pelo seu navegador.

Sobre o Vegetto, como você mesmo disse, isso é um critério administrativo editar o mesmo como Moderador ou não, quando nossa Administração achar melhor editar o mesmo, irá editar.

Sobre sua quarta dúvida, fomos informados que em breve a Área de Designer irá retornar, porém, nosso Sub Administrador não descreveu uma data específica para o retorno da mesma, portanto, continue aguardando e fique atento em nosso fórum.
1° - Como você diz 'fui banido por abrir diversos tópico', sendo assim quando você abria acho que não tinha colaboração com as regras e você foi sempre alertado e foi isso que arrumo ha você ser banido.
2° - Foi informado pelo moderador global que os programadores já estão trabalhando para que possa estar resolvendo o problema da lista de eventos, aguarde.
3° - A hora do Vejetto vai chegar sendo assim teremos que aguardar nosso administrador Ber se por para subir o mesmo no cargo.
4° - Nosso administrador Ber relatou que em breve voltará a área, basta aguardar.
Responde suas Duvidas.
1° Até o momento as regras não foram atualizadas.
2° Não foi solucionado o problema com a aba eventos pelo seguinte fato, que há administração juntamente com a programação esta focada em um novo projeto dentro do servidor, isso seria a segunda opção para que administração estaria solucionando, mas em breve será solucionado.
3° Isto fica a total critério do Bear_SubADM se altera ou não o cargo do Vegetto.
4° Como disse na 2° duvida, há administração esta focada em um novo projeto dentro do servidor, só resta aguarda para maiores nóticias sobre a área de Designer.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Deixei o tópico aberto, justamente para ver até onde iria o seu sarcasmo com o servidor. Em vista externa, tudo parece ser fácil, tudo parece ser derradeiro de abandono/desordem ou até mesmo motivo de chacota para com junto a administração do maior e melhor servidor de MuOnline no Brasil.
Acredito eu que você ficou um pouco desatualizado em questão, você reparou as mudanças que obtivemos ? O trabalho progresso de atenção com os membros que aqui usufruem do famoso "Construindo a sua Diversão". Tivemos atualizações nas quais visam principalmente a melhor jogabilidade para com os membros "Rotas alternativas", o que são ? Te explico em básica palavras.
A Administração começou a trabalhar em rotas para uma melhor jogabilidade para o Brasil em completo, ou seja, as rotas são pontos em vários estados espalhados em si para que o servidor geral não sobrecarregue e consiga repassar o jogo sem "lag" para todas as regiões do pais. E ai eu te pergunto, a administração está nem ai com o servidor ? Ou você que não quer enxergar e continuar sendo hipócrita em apontar o dedo sem ao menos saber o que é feito internamente ?
Vamos a outro ponto, a central de segurança. Antigamente, quando poderíamos imaginar que iria existir um sistema implantando em um servidor de versão baixa nestes aspectos ? Protegendo a conta de quaisquer membro que seja. Acho que nossa administração trabalha internamente e tenta não expor o que é feito pela humildade grande que eles tem em demonstrar apenas as boas coisas, e guardar pra eles o que realmente é feito.
Outro ponto, sabe porque nada do que você citou foi resolvido ou divulgado ainda ? Justamente porque a administração está trabalhando em projetos internos para sanar a instabilidade que afeta o servidor por completo, cujo, nem obrigação de ambos é, pois o servidor é hospedado e a instabilidade vem em decorrer desta hospedagem, assim sendo, tirando quaisquer responsabilidade das costas administrativas.
Outro ponto, você já reparou que frequentemente ao abrir o launcher para entrar no servidor o mesmo baixa alguma atualização ? Isso comprova que o que eu estou dizendo, são atualizações referentes ao trabalho interno administrativo, tentando sanar o problemas com as rotas. Mas não, eles estão lá, trabalhando para conseguir resolver e oferecer um melhor servidor, uma melhor jogabilidade para nós. E vem ladainhas, pessoas desumildes a ponto de não enxergarem avanço no que aqui é feito ?
Se coloca no lugar das pessoas meu amigo, comece a entender o quão difícil é se doar ao máximo e receber um questionamento como seu. É desgastante!
Eu estou respondendo este tópico, me colocando no lugar dos administradores/programadores/ajudantes/colaboradores e por fim os próprios membros.
Não leve a mal, mas é totalmente injusto o que você relatou aqui!
• Deixo claro aqui aos membros que apoiam o servidor, o MuAwaY não está abandonado, está apenas visado em questões internas para melhorias em questão. Podem ter a absoluta certeza e convicção que tudo o que está "pendente" será atualizado e colocado em dia, tudo o que aqui foi prometido, será realizado!
E tem mais, atentem-se, novidades vão rolar para nós. HUMILDADE À TODOS!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.