Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com o launcher do muaway

De uns dias para cá, toda vez que abro o launcher do muaway e coloco em opções, do nada o launcher para de funcionar to tendo que iniciar o jogo sem alterar qualquer opção do jogo que eu queria ajustar pra melhor forma que eu prefira!

Imagem do problema:
Spoiler
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Este problema já aconteceu comigo diversas vezes, eu apenas desabilitei o Ant-Vírus da minha máquina e executei o MuAwaY como Administrador, sugiro que realize os mesmos procedimentos e tente novamente.
Desinstale o game por completo do computador, caso não saiba como realizar tal procedimento, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Após remover o game, instale-o novamente e verifique se o problema continua, caso continue persistindo, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja realizando os procedimento abaixo:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Edited by Digo_

Recomendo que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do mu, para que o mesmo baixe os patchs de atualização novamente, pode ter ocorrido algum erro durante a instalação do novo patch. Antes de abrir novamente, recomendo que desative o seu antivírus.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Consegui resolver aqui! Apaguei arquivos update e Settings
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Siga os procedimentos abaixo e remova a compatibilidade o jogo, provavelmente o problema será resolvido:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você possuí algum ant-vírus ativo? Se sim, desative, verifique se não alterou a compatibilidade do launcher, talvez você tenha alterado sem perceber.

Passe o Ccleaner em sua máquina e veja se o problema será resolvido.
Caso não saiba como remover a compatibilidade, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/

Caso não saiba como utilizar o Ccleaner, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Sugiro que também tente remover o MuAwaY por completo e instale novamente para ver se o problema é resolvido.
Imagem
Imagem
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente.

Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.