February 22, 20187 yr comment_5824067 Estou juntando uns itens para evento Corajoso... ja tenho pena/ale//apple/chaos.... Quais mais falta ? Preciso dropa... coração/fruts/medalha.... alguem me ajuda ? Report
February 22, 20187 yr comment_5824068 Veja: QuotePena dropa em: Icarus3 Box of Kundun dropa em: Lorencia ou Noria. Coração do amor dropa em: /devias2 ou /arena Jewel Of Creation dropa em: Arenas. Ale dropa em: /npcpk ou /arena7 Jewel Of Chaos dropa em: Evento Blood Castle e em Arenas, porém muito raro dropar nas arenas. Medalha Prata ou ouro dropa em: /move losttower7 ou /devias2 Completando resposta: Aprenda como criar fruits: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590029-tutorial-criando-fruits-dentro-do-servidor/ @resposta editada para ser completada. Edited February 22, 20187 yr by Avira- Report
February 22, 20187 yr comment_5824069 Veja: QuotePena dropa em: Icarus3 Box of Kundun dropa em: Lorencia ou Noria. Coração do amor dropa em: /devias2 ou /arena Jewel Of Creation dropa em: Arenas. Ale dropa em: /npcpk ou /arena7 Jewel Of Chaos dropa em: Evento Blood Castle e em Arenas, porém muito raro dropar nas arenas. Medalha Prata ou ouro dropa em: /move losttower7 ou /devias2 A fruit não é dropada, sendo assim, você terá que fazê-la no Chaos Machine dentro do jogo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590029-tutorial-criando-fruits-dentro-do-servidor/ Edited February 22, 20187 yr by Igor_- Report
February 22, 20187 yr comment_5824070 Veja abaixo: QuoteMedalha Prata ou ouro /move losttower7 ou /devias2 Coração do amor /devias2 ou /arena Ale /npcpk ou /arena7 +Info http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540719-off-topic-lochs-feater-pena/page__p__4718977__fromsearch__1&#entry4718977 Report
February 22, 20187 yr comment_5824071 Creio que ainda falta: Box of Luck, Saco Mágico, Estrela e o restante você pode conseguir através dos NPC'S existentes em nosso servidor. Sobre sua 2° dúvida, veja abaixo as cidades onde há uma maior porcentagem dos drop's descritos por sua autoria: QuoteMedalha Prata ou ouro /move losttower7 ou /devias2 Coração do amor /devias2 ou /arena E por fim, as frutas eu recomendo que você consiga através de negociações no jogo, pois o drop da mesma é bastante rara. Report
February 22, 20187 yr comment_5824072 Olá Boa noite! Lugares aonde dropa determinados itens a seguir: QuotePena dropa em: Icarus3 Box of Kundun dropa em: Lorencia ou Noria. Coração do amor dropa em: /devias2 ou /arena Jewel Of Creation dropa em: Arenas. Ale dropa em: /npcpk ou /arena7 Jewel Of Chaos dropa em: Evento Blood Castle e em Arenas, porém muito raro dropar nas arenas. Medalha Prata ou ouro dropa em: /move losttower7 ou /devias2Quote[Tutorial] Criando fruits dentro do servidor. Edited February 22, 20187 yr by Buddies Atenciosamente, Buddies. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.Ative sua Central de segurança, mantenha sua conta protegida. Report
February 22, 20187 yr comment_5824073 Veja abaixo: Medalha Prata ou ouro /move losttower7 ou /devias2 Coração do amor /devias2 ou /arena Fruits recomendo que faça através da combinação normal da chaos machine ( 1 creation + 1 Chaos ). Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 22, 20187 yr comment_5824074 Olá, Boa noite! Veja abaixo: QuotePena dropa em: Icarus3 Box of Kundun dropa em: Lorencia ou Noria. Coração do amor dropa em: /devias2 ou /arena Jewel Of Creation dropa em: Arenas. Ale dropa em: /npcpk ou /arena7 Jewel Of Chaos dropa em: Evento Blood Castle e em Arenas, porém muito raro dropar nas arenas. Medalha Prata ou ouro dropa em: /move losttower7 ou /devias2 Atenciosamente, Grape! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 22, 20187 yr comment_5824075 Olá, abaixo deixarei uma lista de possíveis locais para drops de itens utilizados em eventinhos: QuotePena dropa em: Icarus3 Box of Kundun dropa em: Lorencia ou Noria. Coração do amor dropa em: /devias2 ou /arena Jewel Of Creation dropa em: Arenas. Ale dropa em: /npcpk ou /arena7 Jewel Of Chaos dropa em: Evento Blood Castle e em Arenas, porém muito raro dropar nas arenas. Medalha Prata ou ouro dropa em: /move losttower7 ou /devias2 Correlação aos Fruits, este itens não são dropados, e sim feitos no Chaos Machine a partir da combinação de 01 chaos e 01 Jewel Of Creatio, segue abaixo o tutorial: Tutorial - Como criar frutas Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 22, 20187 yr comment_5824077 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Quais mais falta ?
Preciso dropa... coração/fruts/medalha.... alguem me ajuda ?