Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à uma compra no picpay.

Ola estou com um problema atravez o aplicativo picpay eu fiz uma trasferencia para o jogo so que na hora de eu confirma o codigo nao esta dando certo ta falando que nao foi feita nenhuma trasaçao so que eu estou ate com o comprovante no meu celular alguem pode me ajudar

Featured Replies

Recomendo que envie um e-mail para financeiro@muaway.net para falar com o setor financeiro do servidor e ter o seu problema sanado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
O aconselhável será você enviar um e-mail para a equipe administrativa e resolver o seu caso: financeiro@muaway.net.
Bom dia, verifique o histórico de transações do aplicativo, se contribui de fato com o servidor aparecerá lá, posteriormente basta tirar uma print da tela e narrar o fato ao setor financeiro: financeiromuaway.net
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Nesse caso entre em contato com a Administração relatando o ocorrido, via Ticket ou no e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Esteja entrando em contato através do e-mail financeiro@muaway.net para que eles possam lhe ajudar a senar seu problema.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Entrem em contato com o setor administrativo e relate o acontecimento, veja abaixo o e-mail para entrar em contato.
financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net
Olá, bom dia!
Bom aconselho o senhor esta enviando um e-mail para o financeiro@muaway.net e esta repassando aos mesmo a sua situação, ou enviando um ticket para o suporte!

Quote

link do tutorial como envia ticket: Clique aqui

Edited by Buddies

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá,

Realmente alguns jogadores estão com instabilidades no processo de confirmação de pagamentos realizados através do PicPay. Diante disso, relate o problema através do e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com o nosso setor financeiro através do email financeiro@muaway.net. Envie o comprovante e relate o problema acontecido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.