Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Inexequível

Gostaria de saber como faço pra entrar no jogo, pois toda vez que tento entra fica calculando rota, logo após o launcher some e não iniciar o game, alguem pode me ajudar?

Featured Replies

Bom..

Vai ate a pasta do seu MuAwaY e exclua os seguintes arquivos Settings e update, caso isso não resolva reinstale seu mu.
Atenciosamente Sk_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente.


Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY. Depois, tente abrir novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Mude a sua compatibilidade, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
E recomendo também que você reinicie a sua conexão de internet.
Olá, boa tarde!
Alguns players de determinadas regiões estão sofrendo instabilidade do DNS com o servidor do game, aconselho você excluindo esses dois itens:
Imagem

A seguir execute o mesmo como administrador, caso o erro persista reinicie seu modem e sua maquina.


Caso não saiba fazer o procedimento de resetar/reinicialização do modem:

Quote

Passo 1. Desligue o computador e desconecte o modem do seu roteador de banda larga. Depois, retire o seu roteador da tomada e localize na parte de trás dele o botão de “Reset”.
Passo 2. Utilize uma caneta ou algo fino para resetar o botão do aparelho. Ligue novamente o seu roteador, mantendo o “Reset” pressionado durante mais ou menos uns 10 segundos. Espere todas as luzes de seu roteador ligarem novamente e, após isso, ligue seu modem a ele novamente. Teste sua conexão abrindo o navegador e conferindo a conexão.

Quote

Reset pelo computador
Passo 1. Abra seu navegador e, na barra de endereços, digite, sem aspas, “192.168.1.1″. Esse é o endereço de IP padrão para configuração do roteador Linksys.
Passo 2. Digite o usuário e senha do roteador. Se você não alterou nada, o usuário e senha padrão são “admin” e “admin”, respectivamente e sem as aspas. Após isso, o painel de configuração de seu roteador irá aparecer.
Passso 3. Vá até a aba “Administration” e escolha “Factory Defaults” e clique em “Yes” ao lado de “Restore Factory Defaults”.
Passso 4. Após isso, clique em “Save Settings” e desligue seu roteador por aproximadamente 10 segundos, ligando-o em seguida. Teste sua conexão abrindo o navegador e tentando conectar em algum site.

Quote

Lembre-se que antes de reconfigurar seu roteador pelo painel de controle no PC, tente reiniciá-lo fisicamente, para manter suas configurações atuais. Se mesmo assim você ainda encontra problemas com a conexão, procure seu provedor de Internet ou algum técnico de informática para um suporte especializado.

Edited by Buddies

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Realize os procedimentos abaixo para resolver esse problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tira a rota alternativa
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Olá
Vá ate a pasta do seu MuAwaY e exclua os seguintes arquivos Settings e update, caso isso não resolva reinstale seu mu.
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo, sugiro que desinstale o seu MuAway corretamente. Tutorial Desinstalando o MuAway corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/ e em seguida instale-o novamente. Tutorial Instalando o MuAway corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/. Sugiro que ao baixar e instalar, desative o seu Ant-Vírus deixando desativado também na hora de logar. Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net.


Sugiro também que vá até a pasta do MuAway e exclua estes dois arquivos da ilustração abaixo:
Imagem

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Realize os procedimentos instruídos no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
-Caso o problema persista esteja removendo o MuAwaY de seu computador e instalando novamente.
Basta acessar o pasta do MuAwaY e excluir os arquivos: Update e Setting's, após isso, execute o Launcher como Administrador e tente novamente.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Tópico fechado por falta de interação do autor. Caso o problema persista, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.