Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Faz 5 dias que depositei 500 reais e ate hoje não caiu alguém sabe oque ta acontecendo galera pq ta demorando demais
.

Featured Replies

Peço que você aguarde mais um pouco, até porque esta demora está ocorrendo pelo fato de que a demanda de depósito é grande, e também com o sistema de confirmação é feito manualmente, é normal haver atrasos. Logo, se você não quiser esperar mais, você poderá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro, cujo é: financeiro@muaway.net.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Assuntos relacionados ao financeiro deve ser tratado pelo e-mail: financeiro@muaway.net. Lá tudo será resolvido de maneira rápida.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estimado é de 72 horas úteis, sendo 03 dias, caso passou do prazo estimado, continue aguardando que em breve será confirmado sua contribuição. É válido ressaltar que atualmente não temos promoção em vigor, ou seja, será apenas os GoldsWay's x2.
Bom amigo, o prazo de confirmação de contribuições via depósito bancário é de 3 dias úteis, podendo ocorrer alguns atrasos, é normal isso devido a grande demanda e esse sistema de confirmação ser feito manualmente. Vale lembrar que temos outros sistemas para contribuição mais rápidos. No mais, recomendo-lhe enviar um ticket para a Administração relatando o ocorrido ou envie um e-mail para financeiro@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Recomendo entrar em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net
Olá,

De antemão gostaria de lhe informar que não temos nenhuma promoção em vigor, portanto caso realmente tenha efetuado um deposito no valor de R$:500,00 receberá em sua conta apenas a quantia de GoldWays fora do período promocional, ou seja, não receberá nenhum item como brinde.

Quote

- O preço de 1 Goldway fora de promoção é (R$0,50), caso tenha alguma promoção vigente esse valor muda, verifique sempre nosso portal wwww.muaway.net.



Portanto sugiro que esteja verificando se os GoldsWay's foram creditados em sua conta, caso contrário envie um email para financeiro@muaway.net
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
É necessário paciência de sua parte, pois existe um prazo estipulado pelo sistema para que seu depósito seja efetuado e/ou contabilizado para que assim o consumível venha átona em sua conta. Basta aguardar um pouco mais, caso não haja resolução encaminhe um ticket até á administração relatando seu problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.




Olá,
Assunto de financeiro deve ser tratado com o setor administrativo, entre em contato via e-mail.
financeiro@muaway.net
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
O tempo para conclusão de um depósito é de 72 horas úteis(03 dias). Caso o tempo estimado tenha ultrapassado, como você mesmo citou em sua publicação, a única maneira é você entrar em contato direto com a administração através do e-mail: [ financeiro@muaway.net ], e apresentar o comprovante do depósito e/ou as informações para que ela atente-se em questão. No mais, é isso! Realize os procedimentos e continue aguardando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.