Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meses atrás eu criei um tópico perguntando se o MuAwaY era incompatível com novas linhas de lançamentos de Hardware, minha pergunta foi diretamente para uma placa de vídeo. Entre todas as resposta, me pediram para entrar em contato diretamente com o setor administrativo, e eu fiz isso, tive uma resposta que estavam trabalhando em cima disso, só que não era o foco "ainda", porque estavam trabalhando em alguma maneira de estabelecer uma boa conexão aos jogadores, finalizaram dizendo que uma notícia seria postada quando o problema fosse resolvido.

Se passaram 09 meses e eu gostaria de saber se alguma notícia foi postada, porque eu ainda eu continuo com o problema.

Tópico sobre:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/647854-respondido-sobre-o-computador-incompatvel-com-o-servidor/page__p__5637327__fromsearch__1&#entry5637327

Featured Replies

De fato a nossa administração trabalhou sim em alguma maneira de estabelecer uma boa conexão aos jogadores e felizmente tinham conseguidos. Porém, recentemente houve alguns problemas com o jogo em si onde o foco principal da nossa administração é resolver isso, ou seja, o jogo atualmente está passando por várias instabilidades, com isso, afetando diversos jogadores. Mas fique tranquilo que a nossa administração já se pronunciou dizendo que está trabalhando em cima dessas instabilidades, então, creio que após eles sanarem este problema, irão trabalhar em cima do seu caso. De qualquer forma, recomendo que você entre em contato novamente com o setor administrativo perguntando se eles já estão com foco para resolver o seu problema, pois como já se passaram 09 meses, tenho certeza que a resposta será outra.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Nenhuma notícia sobre este assunto em específico foi postada no fórum. Eu utilizo uma 1050 ti (que é considerada uma placa nova, visto a data do seu lançamento) e não possuo nenhum problema do tipo para jogar o MuAwaY. Recomendo que torne a entrar em contato com a administração através de ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Não, nenhuma informação do gênero foi divulgado.
Até o momento nenhuma informação foi divulgada, sendo assim aguarde.

Edited by Nokia_

Sugiro que você entre contato novamente com nosso administrador solicitando explicações sobre esse dever, sugiro também que leve sua máquina a um técnico onde o mesmo irá solucionar seu problema da sua placa de vídeo.
Nenhuma nova informação foi repassada para nós jogadores, no entanto, há tempos que a equipe está trabalhando para uma possível atualização na compatibilidade com as novas linhas de lançamentos de Hardware. Resta-nos apenas esperar até que essa atualização seja feita, enfim. Abraços!

Edited by Chear

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, anteriormente na sua busca por respostas já foi dito que a administração está trabalhando em prol de promover a compatibilidade do jogo com aleatórios e não específicos dispositivos de uso para manter uma boa jogabilidade ao menos o suficiente para jogar sem respectivos problemas, além de trabalhar em prol disso como muitos afirmaram, a administração possui muitos outros assuntos pendentes tanto com o jogo, quanto com os jogadores, enfim, o recomendável é que aguarde, pois quando o devido suporte for habilitado, nós jogadores seremos devidamente sinalizados.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.




Conforme informações nossa administração continua trabalhando em cima do servidor para uma maior estabilidade, até então não tivemos maiores informações quanto a situação, mas aguarde um sinal, em questão de sua placa de vídeo certifique-se que a mesma esta devidamente atualizada, caso contrario atualize a mesma para que possa solucionar o problema, em questão de compatibilidade qualquer placa de vídeo roda o game normalmente até mesmo as mais fraca, isto por questão de o MU não se tratar de um game excessivamente pesado.
ImagemImagem
Pesquisei informações a respeito e descobri o seguinte.
Realmente nosso servidor não tem compatibilidade com a sua placa de vídeo, justamente por ela ser baseada na arquitetura Pascal onde ela suporta a tecnologia SMP (Simultaneous Multi-Projection), útil em aplicações de realidade virtual, tais recursos que nosso servidor pela versão não suporta. E isso é notório, a sua placa ainda não foi creditada em compatíveis com o servidor, por possuir uma tecnologia superior, acredito eu que o custeio deve ser grande, e como a própria administração te reportou que não é o foco "ainda", provavelmente não tivemos um respaldo nesta questão. Infelizmente a tecnologia avançando rapidamente, nos impossibilita de acompanhar em tal velocidade, pois convenhamos, estamos falando de um servidor de MuOnline, onde nossa administração já revolucionou por completo upando para a versão 2.0 e acredito que sua placa não é adequada para jogos com pouca utilização de fps, assim te impossibilitando de usufruir.
Contudo, tente contato novamente com a administração pelo mesmo e-mail, e solicite mais informações!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.