Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à criação de nicks iguais com letras maiúsculas e minúsculas.

Olá, estava viajando pela interweb hoje e resolvi fazer uma coisa, meu char tem o nick de Ravox, então resolvi criar um chamado RAVOX, pois estava vendo no ranking, tem alguns players com o mesmo nick, porém com letras maiúsculas e outros com letras minúsculas, porém ao criar dizia que já tinha um personagem com o mesmo nome, porém no /info não dizia "Este personagem não existe", a primeira pergunta é: Eu preciso mudar com JC para poder obter o nick citado acima? E se sim, é possível eu colocar os nicks por exemplo: Ravox, RAVOX e RavoX, teria alguma problema?

Edited by Ravox

Featured Replies

-CASLU-,ByCASLU e iCASLU '-'

Edited by -CASLU-

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-CASLU-, em 24 February 2018 - 11:58 AM, disse:

-CASLU-,ByCASLU e iCASLU '-'

https://www.youtube.com/watch?v=RP2DC3MCQq0

Sabe ler não neandertal?
Mas a músicas é boa.

Edited by Ravox

Olá,

Quando você tentar criar um personagem dentro do jogo com nick semelhante a outro já existente, o sistema não permite fazer essa alteração, provavelmente por uma medida de segurança.

Veja o meu exemplo:
O nick do meu personagem era DiviX-. Todavia, eu tentei criar o personagem DiviX dentro do jogo e não consegui, mas quando dava /info dizia que o personagem não existia. Pois bem, fiz a troca diretamente pelo site e consegui trocar meu nick para DiviX.

Não há nenhum problema em criar nicks semelhantes a outros já existentes, apenas alterando as letras maiúsculas e minúsculas. Uma vez que, o sistema do MuAwaY é case sensitive, ou seja, letras maiúsculas são diferentes de letras minúsculas. Porém, se um jogador criar nick semelhante ao de algum membro da equipe com más intenções, o mesmo será devidamente punido.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quando aparece este tipo de mensagem, significa que já existe nick parecido/igual ao que você pretende criar, caso você queira colocar este nick, você terá que alterar o mesmo pelo site, com uma quantia de 3.000 JCPoint's.
Sobre sua 2° dúvida, pode ficar tranquilo, você poderá criar seu nick tranquilamente.
No caso de você não conseguir criar outro Char com o nick RAVOX, creio que seja apenas uma medida de segurança do sistema impossibilitando a criação de nicks semelhantes. Você pode alterar seu nick pelo site e pode usar letras maiúsculas e minusculas, basta pagar a taxa imposta pela Administração para usar essa opção.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Quanto a isto lamento informar mas por exemplo meu nick é ''MasTerKinG'' quando criei minha conta queria colocar ''MasterKing'' ou ''Masterking'' porém ambos nick's já estavam sendo utilizados apesar de eu nunca ter visto os mesmos no game, ou seja, tem outros 2 players com o mesmo nick que o meu, então quanto a isto não há o que fazer.
ImagemImagem
Dentro do game não é possível criar nicks iguais, mesmo com letras minusculas ou maiúsculas, porém em nosso site você consegue fazer essa alteração sem problemas, pois é algo que é exclusivo para alterar no site.
Para fazer essa alteração no site, você deve possuir uma taxa de 3.000 JCPoints e ai sim você poderá criar nicks como RaVox, RaVOX, Ravox ou como desejar.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.