Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alteração do numero da Central de Segurança.

Olá perdir meu número até aí tudo bem a segurança estava ativada no meu computador mais tive que fazer uma viagem e o computador ficou com problema quando voltei disseram que era a placa até aí tudo bem, mas quando comprei outro que fui loga a chave de segurança apareceu da aí não tenho acesso mais meus itens oque fasso ?

Featured Replies

Olá,

Você deverá entrar em contato via Ticket explicando o acontecido, pois somente o setor administrativo poderá ter dar uma solução real para o problema. Todavia, há também a possibilidade de recuperação do seu número junto a operadora. Portanto, verifique essa possibilidade. Por fim, visualize a maneira correta de abrir um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, caso não saiba acesse o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Basta enviar um ticket á administração relatando o seu problema e fornecendo os detalhes requisitados para a recuperação da mesma conta.

Como enviar um ticket

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.




Nesse caso sugiro que envie um Ticket para a Administração e conte nele o ocorrido com você, caso não saiba como se envia ticket siga os passos do seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/. Você também pode entrar em contato via e-mail, no seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá, bom dia!
Entre em contato com nossa administração via ticket, explique toda situação.

Quote

link do tutorial como envia ticket: Clique aqui

Edited by Buddies

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Entre em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Trate do assunto via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Como não esta em posse do seu numero de cadastro terá que enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio, um protocolo sera enviado e deve ser devidamente preenchido. Para saber como realizar esse procedimento acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.