Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a depósito via PicPay.

Então depositei 8,90 R$ pelo picpay e quando vou fazer a transação não aceita, quero saber o porque e se não der pra fazer a transação quero meu dinheiro de volta !!

Featured Replies

Creio que você não obteve êxito pelo fato de que para você conseguir a mix + 15 será necessário depositar R$ 10,00, como você depositou um valor abaixo disso, houve este pequeno problema. Mas fique tranquilo, pois como a transação não aceita, é bem provável que o seu dinheiro será devolvido ao senhor.

Ver postFuler0, em 24 February 2018 - 08:20 PM, disse:

Ver postIgor_-, em 24 February 2018 - 08:18 PM, disse:

Creio que você não obteve êxito pelo fato de que para você conseguir a mix + 15 será necessário depositar R$ 10,00, como você depositou um valor abaixo disso, houve este pequeno problema. Mas fique tranquilo, pois como a transação não aceita, é bem provável que o seu dinheiro será devolvido ao senhor.

Bom tenho o recibo aqui e eu não vou perder meu valor pra ngm n.

Como você obtém o recibo em mãos, aconselho que reporte este problema para nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net, lá eles vão lhe auxiliar da melhor forma possível para resolver o seu problema.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postIgor_-, em 24 February 2018 - 08:18 PM, disse:

Creio que você não obteve êxito pelo fato de que para você conseguir a mix + 15 será necessário depositar 10,00 R$, como você depositou um valor abaixo disso, houve este pequeno problema. Mas fique tranquilo, pois se a transação não for, o seu dinheiro será devolvido ao senhor.

Bom tenho o recibo aqui e eu não vou perder meu valor pra ngm n.
O mesmo deveria ter verificado o valor da promoção, que é de 10 reais a mix, e o valor que contribui é inferior,
isso e algo que você deve se atentar.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Bom amigo, nesse caso creio que o valor mínimo para contribuições via PicPay é de R$ 10,00, mas caso a transação não efetue você receberá seu dinheiro de volta. Faça o seguinte:

Qualquer dúvida ou problema basta enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, no e-mail é importante descrever qual sua dúvida ou problema, informar seu login e caso tenha feito envio de dinheiro anexar uma print ou foto do comprovante.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/651281-tutorial-como-funciona-o-picpay/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Author

Ver postWSA_, em 24 February 2018 - 08:22 PM, disse:

O mesmo deveria ter verificado o valor da promoção, que é de 10 reais a mix, e o valor que contribui é inferior,
isso e algo que você deve se atentar.

Não quero mix gente quero GW
Recomendo que entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net lá você irá sanar todas as suas dúvidas.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que você entre em contato com a equipe administrativa através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Recomendo que envie um e-mail para: financeiro@muaway.net e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
-
Está claro quanto aos tutoriais e os requisitos para realizar um pagamento no picpay é necessário 10 reais, como sua autoria utilizou 8,50 infelizmente é impossível obter Jc's com o valor abaixo do mínimo requisitado, se depositou o valor em questão na intenção de obter outros valores, certifique-se de que você está preenchendo corretamente os requisitos necessários para finalizar um depósito. Se o problema persistir envie um ticket relatando o seu problema detalhadamente á administração.

[]'s

Edited by Skir

Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Esteja entrando em contato via e-mail: financeiro@muaway.net.
Provavelmente você deve estar preenchendo as informações com detalhes divergentes, ou seja, quando isto acontece, automaticamente o sistema nega sua transferência. Atente-se a reportar exatamente o que é solicitado, sem erro algum, para assim, obter sucesso em sua compra.
Vale ressaltar: Você terá de preencher um formulário com 4 informações, sendo: nome do usuário no PicPay (não é o seu nome, e sim seu usuário do PicPay), número da transação (conforme mostra no recibo do pagamento), valor do pagamento e selecione o que você deseja receber. Você precisar realizar o pagamento antes de confirmar no site, após realizar a confirmação no site em até 1 hora você receberá o pedido em sua conta e o setor administrativo te notificará no chat do PicPay quando todo o processo estiver finalizado.
• Caso o erro persista, entre em contato via e-mail com a administração, através do: [ financeiro@muaway.net ].
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.