Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma suposta ausencia.

Quando acaba as férias do Fael_GM??

Edited by i20_MaTaR-

Featured Replies

O Fael_GM não está de férias, se até o momento o mesmo não logou é porque não teve disponibilidade para acessar o servidor, aguarde e fique atento na aba Equipe em nosso site.
O Fael_GM não está de férias, pelo contrário, o mesmo está realizando suas funções dentro dos conformes. Ontem mesmo ele realizou vários eventos em nosso servidor, creio que você não estava online para participar.
É válido ressair que, nenhum membro da Equipe possui férias, ou seja, eles realizam suas funções dentro da sua disponibilidade, portanto, coloque isso na sua cabeça.
Imagem
Imagem
Bom, nada foi postado em relação ao fato citado por você. Possa ser que o mesmo tenha logado em um horário no qual você não estivesse logado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
O _GM em questão não está de férias, para realizar eventos requer disponibilidade, você como jogador nem sempre pode entrar no jogo, por isso deveria compreender o Fael, o mesmo é voluntário e não recebe para exercer seu cargo.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Olá,

O membro Fael_GM não encontra-se de férias, e o mesmo logou para realização de eventos durante os últimos dias.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Fael_GM, não esta de ferias, o mesmo pode está ocupado com assuntos internos do sevidor, e por questão de fazer evento, o mesmo tem total critério de realizar eventos ou não! Aguarde!
Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Não existe nenhum Game Master de férias aqui, todos estão sempre cumprindo com a sua função de maneira correta.Pode ocorrer que no momento em que o Fael esteja online realizando seus eventos, você não esteja online.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O membro Fael_GM não encontra-se de férias.
Acho que quem tá ausente é você não eu, logo todos os dias, talvez meus horários não bate com o seu, mais eu entro todos os dias, basta você ser um jogador mais ativo pra acompanhar
e não ficar criando esses tipos de tópicos a fim de "derrubar" coisa que dessa forma nunca irá conseguir.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.