Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema no Blood Castle.

Pow , fui levar 2 novatos que começaram a jogar mu para entrar no blood castle pois estavam doidos para arrumar chaos para fazer uma asa , só que chegando la ao clicarmos para entrar no blood nao acontece nada , ta bugado , a administraçao deveria arrumar pois muitos jogadores que começam a jogar se animam para ir no evento blood castle para adquirir chaos e chega na hora nao consegue entrar .
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Recomendo que você entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo, caso seja constatado que realmente é um bug o mesmo será removido em breve.
Como eu não testei o sistema de Blood Castle, e não houve nenhuma postagem referente à isso, recomendo que junte todas as provas necessárias e envie via ticket ou via e-mail (suporte@muaway.net) para a administração. Recomendo que envie imagens, vídeos, ou qualquer outra coisa que possa ajudar.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O senhor deve abrir um ticket relatando tal fato, é repassando o bug ou erro para nossa administração.

link do tutorial como envia ticket: Clique aqui
Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

-
Olá, para entrar no blood castle é necessário cumprir os requisitos, você tem certeza que tá fazendo tudo certo? Está no level de acordo com o seu manto? Problemas como esse raramente ocorre no servidor, recomendo que faça tudo direitinho e tente novamente.

[]'s

Bom, já que você cumpriu os requisitos, e não conseguiu adentrar, basta relatar administração o ocorrido, para que uma solução venha átona.

Amigo eu nao sou novato , eu sei muito bem como adentrar no Blood Castle , e nao sou o primeiro a relatar que o Blood Castle ta bugado .

Edited by Skir

Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Olá, Boa noite.

Verifique se teu lvl está de acordo com o convite utilizado e também se o evento esta ocorrendo. Caso nada disso adiante, indico você a enviar um email para suporte@muaway.net ou abra um ticket relatando o problema e aguarde uma resposta da equipe .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Reporte o problema para nossa administração via e-mail.
Certamente é um bug, reporte o mesmo via ticket.
  • Author

Ver postSkir, em 25 February 2018 - 12:08 AM, disse:

-
Olá, para entrar no blood castle é necessário cumprir os requisitos, você tem certeza que tá fazendo tudo certo? Está no level de acordo com o seu manto? Problemas como esse raramente ocorre no servidor, recomendo que faça tudo direitinho e tente novamente.

[]'s

Amigo eu nao sou novato , eu sei muito bem como adentrar no Blood Castle , e nao sou o primeiro a relatar que o Blood Castle ta bugado .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem
Verifique se teu lvl está de acordo com o convite utilizado caso esteja e não tiver entrando envie um email para o suportemuaway@.net relatando o ocorrido.

Edited by Webzinho

Lhe aconselho a entrar em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Realmente, realizei um teste e o Blood Castle está apresentando instabilidades, nas quais impossibilitam a automação em sua utilização.
Repassarei à administração!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
  • 2 months later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.