Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Esse mês provavelmente não vai ter promoção, estou no Brasil só até dia 02/03 e onde moro fica complicado pra depósitar, pois a moeda é em dólar. Minha dúvida é se por acaso o ADM liberaria a promoção de Natal se eu depositar o valor de R$ 500,00. Oq acham?

Featured Replies

Segundo informações administrativas a promoção será postada ainda este mês, ainda estamos no dia 25, portanto, continue aguardando e fique atento em nosso fórum.
Sobre sua 2° dúvida, certamente nossa Administração não irá ativar a promoção do natal novamente, até porque irá vim uma nova promoção.
Provavelmente teremos uma promoção este mês, segundo informações passadas pela administração. Caso ela não seja liberada enquanto estiver aqui no Brasil, você poderá pagar via cartão de crédito internacional.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pelo que fomos informados a promoção será postada até o fim desse mês, aguarde que em breve serão postadas novas informações. Correlação a promoção de natal, não haveria como liberar a promoção apenas para você.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não teria nem rumo da Administração reabrir a última promoção apenas para você fazer uma contribuição.Não temos informações de quando teremos uma nova promoção, sugiro que aguarde até que seja lançada uma nova promoção e faça a sua contribuição.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não sabemos se teremos promoção esse mês, mais tudo indica que teremos oque temos que fazer é esperar até que o nosso sub administrador dar uma informação para que seja postado a promoção.
Olá,

Conforme nos foi informado, a administração atualmente encontra-se trabalhando em prol de resolver os problemas e novidades para o servidor.
Portanto não sabemos se teremos uma promoção no mês de março, tendo em vista que este não é o foco do setor administrativo.

Correlação a comprar um pacote promocional que não encontra-se mais em vigor, acredito que será totalmente impossível,
porém você poderá consultar o setor administrativo através do email financeiro@muaway.net.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não haverá promoção no mês de fevereiro. Em março, há possibilidade de ter uma nova promoção, mas nada garantido. Sobre a sua dúvida, não há como receber os brindes da promoção de Natal, visto que a mesma já acabou. Caso queira contribuir com o servidor, terá que comprar GW's sem receber brindes, comprar em mix's +15 por R$ 10,00 a unidade ou comprar itens a parte de algum revendedor autorizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.