February 26, 20187 yr comment_5824970 Bom Dia, Somente Meu Forum Que Esta Lento? Custando a Carregar as Paginás? Não e Problema com minha Conexão Pois Estou em Outros sites e Não Esta Ocorrendo o Mesmo Problema! Report
February 26, 20187 yr comment_5824971 Amigo, creio que seja problema apenas com você, pois aqui em casa o Fórum está carregando normalmente e sem lentidões. Verifique melhor se o problema não é com você.Vale lembrar que pode ocorrer algumas instabilidades momentâneas devido a hospedagem do site, no mais fique tranquilo. Edited February 26, 20187 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 26, 20187 yr comment_5824972 Bom, algumas vezes pode ser sim a sua conexão, porém vale ressaltar que o bata center no qual o fórum está hospedado pode ficar lento. Ao abrir este tópico para te responder não sofri com nenhuma lentidão. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 26, 20187 yr comment_5824974 Na minha residencia esta normal, unica forma que pode esta acontecendo isso é por causa da sua internet, porque o fórum esta normal carregando as páginas normalmente. Report
February 26, 20187 yr comment_5824975 Bom Dia! Aqui em casa está normal, logo, aconselho que reinicie o moldem, e evite abrir várias páginas, pois, isso pode gerar anomalias do gênero. Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 26, 20187 yr comment_5824976 Olá, bom dia! Aqui está normal, creio que esse problema esteja ocorrendo somente com você, recomendo que reinicie sua internet e limpe o historico do seu nevegador! Atenciosamente, Buddies. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.Ative sua Central de segurança, mantenha sua conta protegida. Report
February 26, 20187 yr comment_5824977 Bom dia parceiro, acredito que o problema possa estar ocorrendo somente contigo, pois até o presente momento não percebi nenhuma anomalia no fórum, tente realizar a limpeza de caches, etc... Report
February 26, 20187 yr comment_5824978 Olá, Em minha residência está funcionando sem problemas de lentidão. Sugiro que reinicie seu modem, bem como, limpe o cachê de seu navegador. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 26, 20187 yr comment_5824980 Olá , Bom dia , Creio que é so em sua residencia , o meu está normal , atualiza certinho, carrega tudo de boa , tente fechar e reabrir , ou reiniciar o molden.. caso não resolva , me mande uma mp para mais informações.. Edited February 26, 20187 yr by -Material- Report
February 26, 20187 yr comment_5824983 O problema está somente na sua residência, o fórum se encontra normal e 100% estável. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 26, 20187 yr comment_5824984 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Somente Meu Forum Que Esta Lento? Custando a Carregar as Paginás? Não e Problema com minha Conexão Pois Estou em Outros sites e Não Esta Ocorrendo o Mesmo Problema!