February 27, 20187 yr comment_5825302 Galera to com um problema .. meu Mu não entra eu clico pra entrar no laucher ele abre e fica '' Calculando rota '' e não sai do 0% alguem pode me ajudar ? Atenciosamente, MegaTaurus MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 27, 20187 yr comment_5825304 Neste caso, sugiro que você reinicie o seu modem por 15 segundos e verifique se irá sanar o seu transtorno. Caso persistir, peço que remove o game por completo e baixe-o novamente no site do servidor MuAwaY que irá obter um êxito na atualização do cliente. Report
February 27, 20187 yr comment_5825305 Olá, Clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione "Abrir local do arquivo". Localize e delete os arquivos Update e Settings. Por fim, execute novamente o launcher. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 27, 20187 yr comment_5825306 Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY. Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente. Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o anti vírus desativado. Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato. Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 27, 20187 yr comment_5825307 Boa Tarde , Basta você ir na opçoes , e tira ultilizar rota alternativa.. caso nao resolva me mande uma mp Report
February 27, 20187 yr comment_5825308 Olá, Eu estava com o mesmo problema em minha máquina, e para solucionar foi bem simples, provavelmente você esteja com a Rota Alternativa ativada em seu launcher, então desative-a e abra o game novamente e/ou ative-a caso ainda não esteja utilizando. Quote1º Execute o Launcher do Mu Away como administrador e em seguida clique em Opções. Spoiler 2º Localize e Ative/Desative a Rota Alternativa e em seguida clique em Aplicar Spoiler 3º Clique em jogar e veja se o seu problema foi sanado. Outro procedimento para estar possivelmente corrigindo seu problema é a exclusão dos Arquivos Update e Settings localizados na pasta do Mu Away: Quote[list] Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo" Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings" Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 27, 20187 yr comment_5825309 Esteja apagando as seguintes pastas Update e Setting's, veja abaixo: - Caso não resolver entre em contato com suporte@muaway.net. Edited February 27, 20187 yr by Digo_ Report
February 27, 20187 yr comment_5825310 Basta clikar com o botão direito do mause encima do MuAwaY e ir em local de arquivo é , excluir o Update e Setigns; E executar o Mu normalmente. Report
February 27, 20187 yr comment_5825312 Olá amigo, sugiro que clique no ícone do MuAway que fica na área de trabalho, em seguida clique com o botão direito e em seguida escolha a opção "Abrir Local do Arquivo" e exclua os seguintes arquivos: Caso não resolva peço Ative/Desative a Rota Alternativa que fica nas opções do luncher. @Poste Resultados. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 27, 20187 yr comment_5825313 Exclua a pasta update e execute o seu game como administrador. Report
February 27, 20187 yr comment_5825314 Efetue os procedimentos passados pelos membros acima e poste resultados. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 27, 20187 yr comment_5825315 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 28, 20187 yr comment_5825549 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!