Jogo MUAWAY desde a época de sua inauguração e só me lembro dos rankings sendo resetado uma vez. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de o ranking atual ser resetado, tendo em vista que um jogo MMORPG não tem uma finalidade real e como o MUAWAY possui um Ranking atrai bastante jogadores, porém muitos jogadores novos e antigos ao se depararem com um ranking que para você alcançar terá que ficar praticamente 24hrs jogando muitos acabam desistindo de jogar, enfim. ¿Gostaria de saber se existe essa possibilidade e se SIM, tem algum prazo ou não, os administradores chagarem a especular algo?
Broly_, em 27 February 2018 - 06:49 PM, disse:
Possibilidades sempre haverá , sua autoria se referiu ao rank como algo desnecessario , em minha sincera opinião o rank deixa o jogo mais disputado para muitos jogadores ali brigando para ultrapassar o outro e essa disputa que atrai a graça ao jogo .
Boa noite, Broly_
Minha especulação referente ao ranking, exemplificando, seria quando um novo ou antigo membro ao ver um ranking de reset ou qualquer outro que seja, e ao ver um jogador que tem 500 mil resests e que levou 5 anos para chegar a esse número o jogador acaba desistindo de jogar.
Edited by Wening
Atenciosamente, Wening_CV MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Senhores e Senhoras.
Jogo MUAWAY desde a época de sua inauguração e só me lembro dos rankings sendo resetado uma vez. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de o ranking atual ser resetado, tendo em vista que um jogo MMORPG não tem uma finalidade real e como o MUAWAY possui um Ranking atrai bastante jogadores, porém muitos jogadores novos e antigos ao se depararem com um ranking que para você alcançar terá que ficar praticamente 24hrs jogando muitos acabam desistindo de jogar, enfim.
¿Gostaria de saber se existe essa possibilidade e se SIM, tem algum prazo ou não, os administradores chagarem a especular algo?
Boa noite, Broly_
Minha especulação referente ao ranking, exemplificando, seria quando um novo ou antigo membro ao ver um ranking de reset ou qualquer outro que seja, e ao ver um jogador que tem 500 mil resests e que levou 5 anos para chegar a esse número o jogador acaba desistindo de jogar.
Edited by Wening
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !