Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um possível reset dos rankings

Olá,
Senhores e Senhoras.

Jogo MUAWAY desde a época de sua inauguração e só me lembro dos rankings sendo resetado uma vez. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de o ranking atual ser resetado, tendo em vista que um jogo MMORPG não tem uma finalidade real e como o MUAWAY possui um Ranking atrai bastante jogadores, porém muitos jogadores novos e antigos ao se depararem com um ranking que para você alcançar terá que ficar praticamente 24hrs jogando muitos acabam desistindo de jogar, enfim.
¿Gostaria de saber se existe essa possibilidade e se SIM, tem algum prazo ou não, os administradores chagarem a especular algo?

Ver postBroly_, em 27 February 2018 - 06:49 PM, disse:

Possibilidades sempre haverá , sua autoria se referiu ao rank como algo desnecessario , em minha sincera opinião o rank deixa o jogo mais disputado para muitos jogadores ali brigando para ultrapassar o outro e essa disputa que atrai a graça ao jogo .

Boa noite, Broly_
Minha especulação referente ao ranking, exemplificando, seria quando um novo ou antigo membro ao ver um ranking de reset ou qualquer outro que seja, e ao ver um jogador que tem 500 mil resests e que levou 5 anos para chegar a esse número o jogador acaba desistindo de jogar.

Edited by Wening

Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Existem sim planos para resetar o Ranking, porém nada referente a datas e prazos foi dado. Devemos apenas aguardar o pronunciamento da administração sobre este assunto.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Possibilidades sempre haverá , sua autoria se referiu ao rank como algo desnecessario , em minha sincera opinião o rank deixa o jogo mais disputado para muitos jogadores ali brigando para ultrapassar o outro e essa disputa que atrai a graça ao jogo .
ImagemImagemImagem
Pode sim algum dia ocorrer de reseta o rank porém nenhuma data foi divulgada pela parte da administração, peço que aguarde.
Atenciosamente Sk_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Possibilidades existem sim, porém, isto é critério da administração.
Imagem
Imagem
Há a possibilidade sim do Ranking ser zerado novamente. Esse assunto já foi abordado muitas vezes aqui no Fórum, porém nada está definido, não temos previsões sobre nada a respeito disso. No mais, caso isso venha a acontecer seremos avisados pela Administração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sim, existe uma possibilidade grande de isso ocorrer, mas sabemos que ficará total critério administrativo, sendo assim vamos aguardar.
Olá, boa noite!
Positivo, existe sim a possibilidade dos Ranking's serem zerados. Entretanto nenhuma previsão para que isso ocorra foi repassado pelo setôr administrativo, a recomendação é ter paciência e aguardar as novidades que estão por vir.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.