Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido Referente a alteração do numero de cadastro.

Se minha conta é cadastrada em um DDD, e eu irei me mudar para outro estado, há alguma maneira que o ddd seja trocado para eu adicionar meu novo número ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Neste caso, você deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket solicitando uma alteração, e aguarde por um auxílio com o prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente sim, envie um ticket para obter mais informações do gênero.
Olá,

Para que essa alteração seja realizada, será necessário entrar em contato com o setor administrativo através de um Ticket. Relate o problema e aguarde uma interação. Por fim, caso não saiba enviar um ticket, visualize a maneira correta no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para realizar está ação, você deverá enviar um ticket para a administração, você receberá um formulário e deverá responde-lo corretamente. Caso o seu formulário seja aceito,
você poderá trocar o seu número, caso contrário, tente novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, esteja entrando em contato via ticket para obter mais informação sobre esse assunto.
Simples, para alterar o número cadastrado basta entrar em contato com a Administração via Ticket ou no seguinte e-mail suporte@muaway.net pedindo a alteração do número. Caso não saiba enviar ticket, siga os passos do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá Seppia,

Neste caso a única maneira para estar alterando o DDD e/ou número de celular cadastrado em sua conta, será com auxilio administrativo.
Basta que esteja encaminhando um novo ticket explicando a situação e aguardar um respaldo administrativo..
Caso não saiba efetuar o processo de abertura de um novo ticket, prossiga com o tutorial abaixo:

Link: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você mesmo realizando o procedimento não será possível, portanto o recomendado será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação.
Sim, basta estar entrando em contato com a administração via ticket.
Cordialmente, Rian.
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Olá, boa noite!
Positivo, para poder estar alterando o DDD do numero cadastrado basta enviar um ticket ao setor administrativo e aguardar o prazo de 72 horas (3 dias uteis) pelo respaldo. É importante salientar que será enviado um protocolo que deve ser devidamente preenchido afim de ser reconhecido como verdadeiro portador da conta em questão, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.