February 28, 20187 yr comment_5825479 Até ontem estava entrando normal, dai hoje apareceu essa tela quando fui entrar no jogo. Alguém sabe como resolver ? Desde ja muito obrigado a todos https://ibb.co/huB4Xc Edited February 28, 20187 yr by HeadNoShot Report
February 28, 20187 yr comment_5825482 Olha, a imagem não está disponível. Recomendo que você exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e tente abrir novamente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825489 Bom dia, sua imagem não esta aparecendo, porém crio que seja necessário excluir os arquivos Update e Settings da pasta do MuAway, após a exclusão tente entrar no game novamente. Report
February 28, 20187 yr comment_5825493 Olá, bom dia! Caso se refira ao erro (Erro ao entrar no jogo) o mesmo pode ser solucionado ao deletar as pastas "Update" e "Setting" localizado em (Locais de Arquivo). Caso esse não seja o erro em questão verifique a tabela fornecida pela administração com possíveis causas e soluções: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções.. Caso o erro também não esteja na tabela entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia e aguarde o respaldo. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825494 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 20187 yr Author comment_5825555 Eu não consegui inserir a foto, então coloquei o link ai no tópico q eu criei. Mais era esse o erro mesmo, e deletando update e settings resolveu. Obrigado. Report
February 28, 20187 yr comment_5825584 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Alguém sabe como resolver ?
Desde ja muito obrigado a todos
https://ibb.co/huB4Xc
Edited by HeadNoShot