Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a Central de segurança

Eai Galera.Eu regristei o numero de telefone Pois no caranval de 2017 Eu perdi o telefone com o numero e taus n lembro o numero dele .Depois de um tempo a central de segurança parou de funcionar no meu computador.Pois desesperado eu fui preocurando topicos para ve se eu achava a soluçao e achei um do admin dizendo que a central inha ficar teste por 10 dias. e esses 10dias foram quando lançou a central. eu vi outro topico dizendo que quando sair da versao teste vai precisar cadrasta :medieval_2handed: :medieval_2handed: :medieval_2handed: :shutup2: r de novo ai fiquei feliz tou esperando sair da versao teste des de 2017

Featured Replies

Olá,

A Central de Segurança ainda se encontra em fase de testes. Todavia, não sabemos quando o projeto será totalmente finalizado. Quando isso acontecer, todos os jogadores terão que cadastrar a Central de Segurança novamente em seus computadores. Portanto, devemos aguardar.


Pelo que pude entender você perdeu o número de celular que está vinculado a sua conta e consequentemente a sua Central de Segurança correto? Pois bem, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através de um Ticket e relate o seu problema. Pode ser que, te permitam uma alteração do número cadastrado na conta ou então que efetue alterações na Central de Segurança.
Vale a pena tentar ;)

Caso não saiba enviar um ticket, deixarei abaixo um tópico explicativo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Até o momento a Central de Segurança está em testes em nosso servidor, nosso Administrador não estipulou uma data específica para o término da fase de testes da mesma, portanto, oque resta é aguardar.
Caso queira uma resposta administrativa, envie um ticket para o nosso setor administrativo e aguarde um respaldo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Olá amigo, a central de segurança ainda esta em testes e não temos previsão para quando a mesma será implantando no servidor definitivamente. Quando esse dia chegar todos os membros terão que cadastrar a central novamente. Vejo que você perdeu o número cadastrado, então você poderá entrar em contato com a Administração e solicitar a alteração do mesmo. O contato é feito via Ticket ou no e-mail suporte@muaway.net. Caso não saiba como enviar um ticket, proceda os passos do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O sistema está em fase de teste em nosso servidor, esteja enviando um ticket para setor administrador pedindo mais informações sobre central se segurança, veja tutorial como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Bom, conforme o que você disse, ví que perdeu seu numero do celular. Recomendo que envie um ticket para administração. Neste ticket você receberá um formulário que deverá ser respondido corretamente, caso ele seja aceito, seu número será trocado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Conforme mencionado a Central de Segurança esta em fase de testes e quando concluído os computadores terão que ser cadastrados novamente, entretanto não é necessário aguardar tanto tempo para reaver as funções da sua conta. Basta encaminhar um ticket ao setôr administrativo informando o ocorrido e solicitando a alteração do numero de cadastro, para saber como efetuar esse procedimento acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.