February 28, 20187 yr comment_5825574 Assunto: Problema ao tentar logar staff eu estou tentando logar na minha conta mas fala que a senha está errada sendo que está certa e eu não alterei minha senha porque eu consigo logar no site do muaway normalmente agora o launcher fica com essa frescura como eu resolvo isso? Report
February 28, 20187 yr comment_5825575 Realmente é um problema bastante raro, portanto recomendo que você entre em contato com a equipe administrativa através do ticket relatando o seu problema, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação, veja o tutorial abaixo e saiba como encaminhar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Mas você já tentou re-instalar o seu game? Ou até mesmo excluindo a pasta "Update" Até porque realmente poderá ser problema do próprio launcher, enfim faça esse procedimento e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração para resolver esse caso. Report
February 28, 20187 yr comment_5825576 Geralmente quando este fato ocorre, a sua conta está com algum bloqueio ingame. Recomendo que envie um ticket para a Administração, para saber o motivo disso. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825577 Você já verificou se está com o Caps Lock ativado? se não estiver, recomendo que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket. Report
February 28, 20187 yr comment_5825578 Olá, Entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o acontecimento e aguarde por sua resposta, lembrando que o prazo do ticket ser respondido é de 72 horas (03 dias). @Edição da font. Edited February 28, 20187 yr by Atamu Atenciosamente, Atamu! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825579 Aborde o assunto via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ No entanto, realize o seguinte procedimento, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY. Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente. Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado. Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825580 Olá, Verifique se está realmente digitando sua senha corretamente. É válido ressaltar que a tecla Caps Lock (diferenciação de letras maiúsculas e minúsculas) pode estar acionada, bem como, a tecla Num Lock (ativar/desativar a opção de números do teclado) desativada. Caso já tenha conferido e o problema persista, sugiro que realize uma recuperação de senha através do site [ http://www.muaway.net/site.php ] → Recuperar dados. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825581 Olá, Este tipo de problema é bem incomum, portanto estarei sugerindo que faça os seguintes testes abaixo: Certifique-se de que o login digitado encontra-se correto, para isso apague-o e redigite-o. Esteja também digitando sua senha no bloco de notas de sua máquina para confirmar se seu teclado não está com algum problema em certas teclas. Por último, se tudo estiver correto e ainda sim o problema persistir, aconselho que esteja alterando sua senha com auxílio do site www.muaway.net e em seguida utilize-a para tentar logar no servidor novamente. Se o problema persistir será necessário que entre em contato com setor administrativo através de um ticket. [Tutorial] Enviando Ticket ao Setor Administrativo Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825583 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
staff eu estou tentando logar na minha conta mas fala que a senha está errada sendo que está certa e eu não alterei minha senha porque eu consigo logar no site do muaway normalmente agora o launcher fica com essa frescura
como eu resolvo isso?