February 28, 20187 yr comment_5825652 JA FIZ DE TUDO : DESINSTALAR, EXCLUIR ARQUIVOS. O JOGO ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE, SÓ FOI EU DESCONECTAR QUANDO EU VOLTEI FICOU ASSIM ! Clique aqui Report
February 28, 20187 yr comment_5825653 Muito simples, basta reiniciar o seu computador e consequentemente executar o launcher como administrador. Pois eu estava com este problema anteriormente e com este procedimento eu obtive êxito. Report
February 28, 20187 yr comment_5825654 Recomendo que você mude a sua compatibilidade, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Execute o seu game como administrador também. Faça isso e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
February 28, 20187 yr comment_5825655 Boa Noite! Realize os seguintes procedimentos: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente. [Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente. [Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente Obs: Execute o jogo como administrador. Veja se obtém sucesso. Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825657 O procedimento padrão para este problema é excluir os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY, depois tente abrir o jogo. Caso continue sem conseguir acessar, recomendo que reinicie o seu computador. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825658 Vamos fazer o seguinte: 1 - Reinicie a sua Máquina e execute o game como Administrador, caso não saiba fazer isso proceda os passos do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ 2 - Você pode também remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba veja o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso nenhum desses procedimentos resolva, entre em contato com o suporte no seguinte e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 28, 20187 yr comment_5825664 Olá, É provável que esse erro esteja ligado a Compatibilidade do Jogo. De antemão, sugiro que siga os procedimentos conforme o tópico abaixo: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/ Se o problema persistir, reinicie seu computador e tente novamente se conectar ao servidor. Por fim, se não obtiver êxito, sugiro uma remoção e reinstalação do servidor em sua máquina. [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661945-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825665 Reinicie seu computador e execute o game como Administrador, caso nenhum desses procedimentos entre em contato com o suporte no seguinte e-mail: suporte@muaway.net. Edited February 28, 20187 yr by Digo_ Report
February 28, 20187 yr comment_5825675 Tente reiniciar sua máquina, caso o problema não seja solucionado entre em contato com nossa administração atravès do e-mail: suporte@muaway.net. para obter um respaldo melhor. Report
February 28, 20187 yr comment_5825676 Reinicie sua máquina, e após, execute o servidor como administrador. Este erro infelizmente está em progresso, porém, em breve tudo será normalizado! @Poste resultados Atenciosamente! Report
February 28, 20187 yr comment_5825677 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente! Report
March 1, 20187 yr comment_5825731 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O JOGO ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE, SÓ FOI EU DESCONECTAR QUANDO EU VOLTEI FICOU ASSIM !
Clique aqui