February 28, 20187 yr comment_5825656 Encontrei no meu baú um convite para o mata-mata privado! Da pra aproveitar o mesmo em um evento futuro, ou posso vender o mesmo no ferreiro? [spoiler[/spoiler] Report
February 28, 20187 yr comment_5825659 Não tem mais utilidade. Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825660 Negativo, não da pra aproveitar o mesmo em um evento futuro, até porque sempre quando chega perto de uma nova temporada de mata-matas privados, a nossa administração realiza uma atualização para excluir todos os convites da edição passada. Porém, você poderá sim vendê-lo no NPC, será um critério seu. Edited February 28, 20187 yr by Igor_- Report
February 28, 20187 yr comment_5825661 Não possui utilidades futuras. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825663 Sempre que se aproxima uma.nova temporada de mata mata privado, ocorre uma atualização na qual todos os convites são excluídos do jogo, logo, este não possui mais nenhuma utilidade. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825666 O mesmo não terá mais nenhuma utilidade para eventos futuros, mas você pode vende-lo, será uma tarefa difícil, pois o convite não tem mais nenhuma utilidade para eventos futuros. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 28, 20187 yr comment_5825667 O mesmo será removido quando tiver a próxima temporadas de mata matas privados. Atenciosamente Sk_. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 28, 20187 yr comment_5825669 Olá, O convite não tem mais nenhuma utilidade e/ou valor dentro do jogo. Como de costume, quando uma nova temporada de mata-matas for anunciada, os convites serão excluídos do jogo para que os novos entrem em vigor. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825670 Não, só possui utilidade durante o período do evento determinado. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
February 28, 20187 yr comment_5825672 Olá, não tem como você participar de um futuro mata-mata privado com esse convite, pois perto de acontecer uma maratona, o nosso administrador excluí todos os convites do nosso servidor, portanto, não tem mais utilidade este convite. Edited February 28, 20187 yr by Brunin_ Atenciosamente - Brunin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 20187 yr comment_5825673 Igor_-, em 28 February 2018 - 07:49 PM, disse:Negativo, não da pra aproveitar o mesmo em um evento futuro, até porque sempre quando chega perto de uma nova temporada de mata-matas privados, a nossa administração realiza uma atualização para excluir todos os convites da edição passada. Porém, você poderá sim vendê-lo no NPC, será um critério seu.Correto. Siga as informações do membro Igor e dos demais membros do suporte, nos quais, responderam sua dúvida corretamente. Atenciosamente! Report
February 28, 20187 yr comment_5825674 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report
Da pra aproveitar o mesmo em um evento futuro, ou posso vender o mesmo no ferreiro?