Bom, eu sei que não sou o primeiro a abrir um tópico sobre o erro 12001, já fiz de tudo que era possível para tentar resolve-lo e nada da certo, já até liguei para o provedor da internet e o mesmo afirmou que estava tudo ''Ok'' com a conexão e que não havia nenhum erro detectado, já fiz varredura pelo sistema, restaurei o computador, atualizei os drivers de vídeo, rede dentre outros, já fiz o passo a passo do tutorial de erros do admin, exclui a pasta update e settings, reinstalei o jogo entrei em contato via ticket e nada de corrigir o erro. Enfim o erro só acontece com o MuAway com outros jogos está tudo rodando normalmente, estou com esse problema vai fazer 14 dias e nada de resolver. Como podem ver eu não sou o único que está com esse problema, vários outros jogadores estão com o mesmo erro e nada da administração resolver.
MuAway já foi melhor... até a própria promoção não atualizaram, o game ta deixando a desejar a tempos.
MuAway já foi melhor... até a própria promoção não atualizaram, o game ta deixando a desejar a tempos.