Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a uma possível alteração no Reflete.

Olá , como sabemos o muaway passou por inumeras mudanças de modo geral para melhor ... porém algo vem me incomodando bastante e hoje decidi criar essa duvida :V , sabemos que o servidor preza sempre um equilibrio no pvp no que se refere a nenhum item ser absoluto e invensivel e bom ... realmente acontece nos dias atuais , tanto que itens caros hoje em dia servem mais para ego do que pvp , más isso não vem ao caso , a minha questão é quando vão diminuir o recuo ou melhor ... a parte interna do servidor pensa em um dia diminuir o recuo ao levar dano , nem que seja um pouco ou voltar para oque era em 2013/14 onde tinha um recuo porém nada tão absurdo a ponto de deixar o personagem sem nenhuma chance de atacar , pois hoje em dia o jogo está resumido a pets que retiram o recuo deixando o pvp classico de lado :( onde vc tinha que bolar estratégia e saber quando usar o shield / ts e quando atacar , agora o jogo está resumido a quem tem o Ap mais rápido e o pet mais colorido :( , para contextualizar ... '' existe alguma intenção da parte administrativa reduzir o recuo do jogo para deixa-lo mais equilibrado? '' e antes que digam , mais os dinos e pets perderiam seu valor , lembre-se que mesmo com recuo baixo antigamente o new pet , imp blue e red e até mesmo os dinos tinham valores absurdamente caros e eles nem eram itens necessários para ter um pvp decente , coisa que hoje em dia é obrigatório ter pelo menos um dino ou ficar se matando para colocar unirias '-'

Ver postIgor_-, em 01 March 2018 - 09:22 PM, disse:

Infelizmente não sabemos se a nossa administração tem a intenção de reduzir o recuo do jogo para deixa-lo mais equilibrado, pois nenhuma informação do tipo foi divulgado. Porém, a nossa administração já nos informou anteriormente que não pretende realizar uma alteração no PvP, até porque no olhar dos jogadores o mesmo se encontra bastante equilibrado em vários quesitos. Logo, se você não está se saindo bem durante o PvP, obviamente você não está equipado com uma combinação boa, pois não adianta ter os itens mais caros do jogo e não ter habilidade/combinação boa. Enfim, não sabemos se a nossa administração tem a intenção de realizar esta suposta alteração.

felizmente não tenho problemas no pvp ,-, eu consigo me adptar ao pvp , a questão do tópico não é combinação nem mesmo o meu pvp '-' e sim o recuo do servidor que está extremamente alto para literalmente obrigar os jogadores a usarem montarias ou pets de apoio oque ao meu ver e de muitos deixa o '' pvp classico '' jogado de lado , afinal nem todos (mesmo tendo pets) gostam de ir pvp com montarias , lembre-se que ir pvp sem pets hoje em dia é um saco , vc fica 3 dias tomando recuo e 2 dias atacando , e lembre-se que esse recuo matou o pvp de mg/sm/elfa que mesmo fraco ainda existia

Edited by Tubaraum-de-Skeiti

Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente não sabemos se a nossa administração tem a intenção de reduzir o recuo do jogo para deixa-lo mais equilibrado, pois nenhuma informação do tipo foi divulgado. Porém, a nossa administração já nos informou anteriormente que não pretende realizar uma alteração no PvP, até porque no olhar dos jogadores o mesmo se encontra bastante equilibrado em vários quesitos. Logo, se você não está se saindo bem durante o PvP, obviamente você não está equipado com uma combinação boa, pois não adianta ter os itens mais caros do jogo e não ter habilidade/combinação boa. Enfim, não sabemos se a nossa administração tem a intenção de realizar esta suposta alteração.
Imagem
Imagem
Entendo o seu ponto de vista, e era fissuro nesse contexto na versão antiga, no entanto, tudo evolui/altera, esse é o "lado" que o servidor se desenvolveu, e provavelmente continuará ainda mais, mas quanto ao questionamento não presenciei nenhuma menção ou "vontade" de que tal alteração seja feita, ou seja, não sabemos.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Ver postTubaraum-de-Skeiti, em 01 March 2018 - 09:19 PM, disse:

'' existe alguma intenção da parte administrativa reduzir o recuo do jogo para deixa-lo mais equilibrado?"

Bom amigo, eu entendo muito bem o seu ponto de vista sobre a questão desse desequilíbrio, até porque é uma opinião da sua parte, porém não temos informações se a Administração pretende reduzir o recuo do jogo para deixa-los mais equilibrados e nunca foi falado nada em respeito disso , creio que isso não ocorrerá tão cedo assim , pois a Administração não pretende fazer alterações no PvP nesse momento.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Retirar o Reflect em alguns pets foi critério da administração, creio que não mesmo que eles desejem voltar, a maioria irá se opor.
Mesmo naquela época o jogo se resumia a quem possuia uma boa velocidade ao potar, a única mudança é que tinha esse Reflect.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Atualmente a administração está priorizando a parte técnica do servidor, além disso o Reflet é algo do qual a maioria dos jogadores estão habituados. Em vista disso acredito que não exista intenção de alteração nesse aspecto, logo futuramente isso pode ser analisado pelo setôr.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.