March 2, 20187 yr comment_5825931 Olá é possível alterar o nick do fórum ? Me:sobreiro Atenciosamente, Elite_TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 20187 yr comment_5825932 Olá, Negativo, essa ferramenta foi retirado pela administração. Atenciosamente, Atamu! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 20187 yr comment_5825933 Não amigo, essa opção foi desabilitada pela Administração. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 2, 20187 yr comment_5825935 Nao ha como trocar nick no forum pois esse opção foi desabilitada pelo nosso admistrador Atenciosamente: WindowsMaL MuAwaY: Projetando e Construindo á sua Diversão Report
March 2, 20187 yr comment_5825936 Olá ,Bom dia ! Negativo , não tem como alterar o nick no forum , apenas criando outro forum com o nick desejado. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
March 2, 20187 yr comment_5825937 Não. Conseguirá mudar somente se criar outra conta no fórum. Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 2, 20187 yr comment_5825938 A ferramenta citada foi desabilitada pela administração. Logo não é mais possível alterar o nick. Caso queira muito realizar esta troca, recomendo que crie uma conta nova. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 2, 20187 yr comment_5825939 Negativo, o site fórum não possui está ferramenta. Edited March 2, 20187 yr by NarcoticOo Report
March 2, 20187 yr comment_5825940 Olá, A ferramenta que permitia a alteração do nome de exibição em nosso fórum, foi desativada pelo setor administrativo. Diante disso, se deseja outro nome de exibição, será necessário a criação de uma nova conta. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 20187 yr comment_5825941 Olá, bom dia! Negativo, a ferramenta que permitia ao jogador alterar o "nome de exibição" foi desativada pela administração. A recomendação é que crie outra conta com o nome desejado, lembrando de deixar sua conta atual inativa, pois o uso simultâneo de duas contas no fórum causa punição e até mesmo banimento. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 20187 yr comment_5825942 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Me:sobreiro
Atenciosamente, Elite_TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!