Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quem apagou meu tópico? Por qual motivo? Quero meu tópico aberto como reclamação, ou quero o nome do membro que deletou!

Featured Replies

Possivelmente se tratava de um assunto sem nexo ou fundamento, ou com objetivo de tumultuar.
.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá,
Quando um tópico é apagado é pelo fato de estar fora das regras ou tem tópico semelhante, porém quando um tópico é deletado o membro que apagou tem que entrar em contato via MP ( Messagem Pessoal ) relatando o por que do tópico ser deletado, portanto aguarde o membro entrar em contato.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Com certeza erá um tópico sem nexo, contia nele algo que desobedecia as regras do fórum e por isso foi apagado.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Possivelmente seu tópico estava fora das regras, esteja entrando em contato com algum membro da equipe solicitando o porque do seu tópico foi apagado.
Se o seu tópico foi deletado, de fato estava fora das regras de nosso fórum, ou seja.
Palavras de baixo calão.
Ou até mesmo existia algum tópico com o mesmo gênero que o seu recentemente.
Reclamações sem nexos.
Enfim, recomendo que você entre em contato com algum integrante de nossa equipe perguntando o motivo, de fato ele estarão lhe explicando.
Olá , Bom Dia !

Quando um tópico é apagado é pelo fato de estar fora das regras ou tem tópico semelhante, porém quando um tópico é deletado o membro que apagou tem que entrar em contato via MP ( Messagem Pessoal ) relatando o por que do tópico ser deletado, portanto aguarde ate que o membro entre em contato.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O seu tópico provavelmente infrigiu a regras. Voce realmente deveria ter sido notificado via MP.

Caso queira criar uma reclamação sobre algum STAFFER ou o SERVIDOR não se esqueça de não faltar com respeito com ambas as partes. Caso contrário, o seu tópico será apagado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu apaguei seu tópico, pois eu já tinha me conectado para finalizar o evento, infelizmente minha conexão tá com problemas, porém os técnicos já estão analisando e reparando a linha, eu apaguei seu tópico por já ter me conectado e finalizado o evento, mesmo assim agradeço por notificar através de um tópico os demais membros da equipe, já que eu não tinha conexão a internet para fazer isso.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.