March 2, 20187 yr comment_5825977 Quem apagou meu tópico? Por qual motivo? Quero meu tópico aberto como reclamação, ou quero o nome do membro que deletou! Report
March 2, 20187 yr comment_5825978 Possivelmente se tratava de um assunto sem nexo ou fundamento, ou com objetivo de tumultuar. . Atenciosamente, WSA_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 2, 20187 yr comment_5825979 Olá, Quando um tópico é apagado é pelo fato de estar fora das regras ou tem tópico semelhante, porém quando um tópico é deletado o membro que apagou tem que entrar em contato via MP ( Messagem Pessoal ) relatando o por que do tópico ser deletado, portanto aguarde o membro entrar em contato. Atenciosamente, Atamu! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 20187 yr comment_5825980 Com certeza erá um tópico sem nexo, contia nele algo que desobedecia as regras do fórum e por isso foi apagado. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 2, 20187 yr comment_5825981 Possivelmente seu tópico estava fora das regras, esteja entrando em contato com algum membro da equipe solicitando o porque do seu tópico foi apagado. Report
March 2, 20187 yr comment_5825982 Se o seu tópico foi deletado, de fato estava fora das regras de nosso fórum, ou seja. Palavras de baixo calão. Ou até mesmo existia algum tópico com o mesmo gênero que o seu recentemente. Reclamações sem nexos. Enfim, recomendo que você entre em contato com algum integrante de nossa equipe perguntando o motivo, de fato ele estarão lhe explicando. Report
March 2, 20187 yr comment_5825983 Olá , Bom Dia ! Quando um tópico é apagado é pelo fato de estar fora das regras ou tem tópico semelhante, porém quando um tópico é deletado o membro que apagou tem que entrar em contato via MP ( Messagem Pessoal ) relatando o por que do tópico ser deletado, portanto aguarde ate que o membro entre em contato. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
March 2, 20187 yr comment_5825984 O seu tópico provavelmente infrigiu a regras. Voce realmente deveria ter sido notificado via MP. Caso queira criar uma reclamação sobre algum STAFFER ou o SERVIDOR não se esqueça de não faltar com respeito com ambas as partes. Caso contrário, o seu tópico será apagado. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 2, 20187 yr comment_5825985 Eu apaguei seu tópico, pois eu já tinha me conectado para finalizar o evento, infelizmente minha conexão tá com problemas, porém os técnicos já estão analisando e reparando a linha, eu apaguei seu tópico por já ter me conectado e finalizado o evento, mesmo assim agradeço por notificar através de um tópico os demais membros da equipe, já que eu não tinha conexão a internet para fazer isso. Report
March 2, 20187 yr comment_5825986 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report