Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a um possível banimento por geoloalização.

Bom dia. Voltei a jogar o MU Away mas estou enfrentando um erro na conexão com o servidor, segue o link do print:

http://imgur.com/a/8n663

Verifiquei o fórum inicialmente para encontrar um erro igual ao meu e encontrei, e já fiz tudo o que pediam para fazer para que o erro parasse de acontecer.

Ja apaguei os arquivos Settings e Update do local do arquivo.
Ja desabilitei o firewall e o antivirus.
Ja desinstalei o jogo e reinstalei, ja verifiquei as configurações de compatibilidade, mas o erro continua de toda e qualquer maneira.

Quais os passos que posso tomar para que o erro seja corrigido?

Edited by allanherm

Featured Replies

Você está banido por geolocalização, por isso aparece essa mensagem, recomendo entrar em contato com a administração via ticket.
Essa mensagem aparece porque você está banido por geolocalização. No entanto, recomendo que você envie um ticket à administração para saber o motivo do banimento.
Imagem
Imagem
Olá,
Esse problema é pelo fato que o senhor está banido por geolocalização, portanto entre em contato com o setor administrativo via ticket, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que receba um respaldo administrativo.

@Edição erro de autografia.

Edited by Atamu

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você foi banido por geolocalização, esteja enviando ticket para administração relatando o porque do banimento.
  • Author

Ver postRyuk_, em 03 March 2018 - 09:10 AM, disse:

Você está banido por geolocalização, por isso aparece essa mensagem, recomendo entrar em contato com a administração via ticket.

Como assim banido por geolocalização? Não estou discordando nem nada, mas acho estranho pois dois colegas meus estavam jogando, inclusive utilizando a minha conexão com a internet enquanto eu estava sofrendo com esse problema.

Vou enviar o ticket, obrigado pela informação.
Olá, bom dia!
Isso está acontecendo pois o senhor está banido por geolocalização, aconselho que entre em contato com a nossa administração via ticket, assim será explicado o motivo que isto está ocorrendo.
Como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

envie um ticket à administração para saber o motivo do banimento
Imagem
Bom dia, o fato citado esta ocorrendo pois sua autoria está banido por Geolocalização, para ter mais informações sobre o motivo do banimento basta contactar o suporte via Ticket em nosso site.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia, você está banido por geolocalização, lhe recomendo entrar em contato com a Administração através de um ticket. Se fosse não sabe enviar um ticket, segue o link do tutorial a baixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Envie um ticket para administração informando o seguinte fato informado a cima.
DESATIVADO DEFINITIVAMENTE!
A mensagem que você mandou aparece apenas quando você é banido pra Geo Localização. Recomendo que envie um ticket para se inteirar do motivo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia allanherm, Tudo bem? Bom a mensagem diz que você esta banido por Geo Localização, se tiver com dúvida abra um ticket no suporte.
Olá,
Isso acontece porque sua conta está banida por geolocalização, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração través de ticket, e pergunte o tal motivo do banimento.
Olá, boa tarde!
Provavelmente sua máquina está banida ou seja é o banimento por geoloalização. Essa nova ferramenta foi criada pela administração com intuito de inibir jogadores que descumprem deliberadamente as regras de acessar ao servidor. Em todo caso entre em contato com o setôr administrativo para saber maiores informações sobre essa aplicação.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Tópico reaberto a pedido do autor.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
  • Author
Boa noite. Pedi para reabrir o tópico pois consegui resolver o erro e talvez a minha resolução ajude alguém que passa pelo mesmo problema.

Bom, como vocês solicitaram, enviei um ticket para o suporte, mas como não fazia sentido eu ter tomado ban (sou new player nesse MU), fui procurar outras formas de tentar corrigir o problema.

Desconectei do meu computador um Dongle Bluetooth da marca ORICO, que utilizo para obter conexão bluetooth na minha máquina, e fui tentar novamente conectar no jogo e ele simplesmente funcionou, do nada.

O que posso supor é que alguem que possuía o mesmo modelo de Dongle tomou ban do jogo e como ele tem um endereço MAC atrelado, possívelmente o BAN foi repassado ao endereço MAC do Dongle também. (Posso estar falando besteiras). E ao remover o Dongle do USB, o MAC do Dongle foi desatrelado ao computador possibilitando que eu jogasse.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.