March 3, 20187 yr comment_5826380 Bom estou um problema que acho que não acontecendo só comigo , eu já fiz todo procedimento pedido , porém depois que eu ativei a rota alternativa não ta nem carregando mais , o problema não e minha internet nem meu pc Print https://imgur.com/a/oClcq Report
March 3, 20187 yr comment_5826382 Basta clikar no icone do MuAwaY e ir em Local de arquivo e excluir o Update e Setings e abrir o Mu como administrador. Report
March 3, 20187 yr comment_5826383 Basta você ir até a pasta do MuAwaY e apagar os arquivos: Update e Setting's, após isso, basta executar o jogo como administrador. Obs: O servidor aparenta instabilidades em algumas regiões, portanto, pode ser que o problema seja a instabilidade ocasionada pelo servidor e não pela Rota do jogo. Report
March 3, 20187 yr comment_5826386 Olá, De antemão solicito que envie mais informações referentes ao problema ocorrido, como print do erro e/ou launcher, porém estarei lhe passando um procedimento para possivelmente corrigir o problema ocorrido: 1º Esteja desativando a Rota Alternativa novamente e em seguida efetue os passos abaixo: Quote Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo" Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings" @Obs: Se o problema persistir, será necessário que entre em contato direto com setor administrativo através do email suporte@muaway.net para obter auxilio da equipe de programação na solução de seu caso. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 3, 20187 yr comment_5826387 Exclua as pastas Update e Settings para que o cliente atualize e recalcule uma nova rota para o senhor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 3, 20187 yr comment_5826388 Clique sobre o Ícone do MuAway localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo", logo após abrir a pasta do MuAway, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings". Edited March 3, 20187 yr by Digo_ Report
March 3, 20187 yr comment_5826389 Já que você afirma ter feito todos os procedimentos possíveis, sugiro que esteja entrando em contato com a Administração via e-mail: suporte@muaway.net. Vale lembrar que no momento o servidor está passando por algumas instabilidades em determinadas regiões. No mais, a Administração já está ciente e vem trabalhando dia e noite para resolver esse problema. @EDIT: Sugiro também que entre na pasta do MuAway e procure por dois arquivos, como mostra na ilustração abaixo: Ao encontrá-los, apague os mesmos e tente logar novamente. Edited March 3, 20187 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 3, 20187 yr comment_5826390 Exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e tente abrir o jogo novamente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 3, 20187 yr comment_5826422 Reinstale o mesmo e não ative a rota alternativa. Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
March 3, 20187 yr comment_5826423 Olá, Basta você excluir os arquivos "Update e Settings" da pasta do MuAwaY e executar o programa como administrador: Lembrando que em algumas regiões o servidor está com instabilidade entre outros problemas, entretanto a administração está trabalhando para resolver o mais rápido possível, caso haja duvida ainda sobre o erro aconselho estar entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 3, 20187 yr comment_5826451 Olá, boa noite! Para solucionar o problema delete os arquivos "Update" e "Setting", logo em seguida execute o Laucher. Depois ative a ferramenta "Rota Alternativa" e aguarde até que uma rota seja encontrada e sua autoria seja direcionado ao servidor. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 3, 20187 yr comment_5826452 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 4, 20187 yr comment_5826562 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Print https://imgur.com/a/oClcq